Naiara Fontini: Transforme o seu batom cremoso em MATTE




Transforme o seu batom cremoso em MATTE

A dica de hoje é para quem gosta de batons sequinhos. Se você assim como eu tem vários batons cremosos e gostaria que eles durassem um pouquinho mais nos lábios, o truque que trouxe hoje é para transformá-lo em um batom matte num passo-a-passo bem rápido e fácil.
 Mostro esse truque em foto-tutorial e em vídeo para quem preferir. Confira!
1 - Aplique o batom cremoso da sua escolha;
2 - com ajuda de um pincel pequeno ou com o dedo mesmo, passe uma fina camada de pó solto;
3 - sele/espalhe o pó com ajuda do dedo mesmo;
4 - passe novamente o mesmo batom por cima dando leves batidinhas;
5 - sele novamente com o pó;
6 - e o resultado final ficará assim.
E aí, curtiram? É bem fácil e rápido mesmo, o segredo está no pó, o ideal é que seja solto e de preferência translúcido. Ele é muito mais leve e fininho. 
Já usaram esse truque? Me contem tudo! :)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei o post e o video....
    Linda cor de batom.... Arrasou....
    Seguindo

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa seu Blog esta muito lindo , foi vc mesma quem fez ?
    esta tudo maravilhoso , estou participando e te seguindo pelo google, tbm tenho blog se quiser vem conhecer ! http://detudoumpoucobycris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada!
      Não foi eu que fiz, eu disse mais ou menos como eu queria e a design fez.
      Beijão!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *