Naiara Fontini: Penteadeira: Inspirações, Dicas e Improvisos




Penteadeira: Inspirações, Dicas e Improvisos

Em outro post,falei sobre Penteadeiras para se Inspirar,mostrei alguns modelos normalmente cobiçados por nós mulheres. Tenho certeza que muitas de vocês adorariam ter aquela penteadeira dos sonhos,ou pelo menos, uma que pudesse ser chamada de SUA! Haha
Por isso,hoje trago dicas e inspirações para improvisar a sua penteadeira



Acho muito bacana quando vejo posts e vídeos de penteadeiras improvisadas,pois vejo que as meninas tem muita criatividade,e eu sou uma delas,pois a minha ainda é improvisada. :-) 
Dei um giro pelo google e trouxe algumas inspirações para vocês, confiram!
A Myla (do Blog Mundinho dellas),montou sua penteadeira com dois gaveteiros em cada lado e um tampo de vidro escuro, banqueta branca e um espelho quadrado na parede,sem moldura.
A Daniela (do Blog De repente dezesseis),apostou numa escrivaninha com gaveta, um gaveteiro de mesa e um espelho com moldura.
A Mônica (do Blog Espelho,espelho meu), improvisou colocando um criado mudo com gavetas,uma prateleira em MDF,um espelho e um puff. Ideal para quem tem pouco espaço no quarto. Ficou bem moderninho, gostei!
A Paula (do Blog Refletindo nos Trinta), apostou numa prateleira fixada na parede com apoiadores, banqueta e espelho. Confesso que, foi exatamente assim que fiz minha primeira improvisação,uma ótima ideia pra quem não tem nem sequer um gaveteiro. :-)
 Meninas,com força de vontade,dá pra montar uma penteadeira conforme a necessidade e materiais que vocês tem disponíveis.Basta abusar da criatividade! Mas,nada de querer fazer o impossível,hein?! 

E então meninas,curtiram? Quais penteadeiras vocês mais se identificaram? Vocês costumam improvisar? Me contem como são os seus cantinhos!
Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Sou louca por uma penteadeira porém falta espaço ;(
    acho super lindoo

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma penteadeira é super linda mesmo, mas mesmo com pouco espaço,dá pra fazer um bom improviso, Mille!

      Bjos! =)

      Excluir
  2. Achei super legal! E tem exemplos simples e fáceis de copiar! DIferentes daqueles MEGASUPER sofisticados/caros.
    Infezlimente meu quarto não tem lugar para uma penteadeira, guardo as coisas no banheiro..

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,Elisa! Dá pra improvisar sem gastos!

      Bjos!!

      Excluir
  3. Essas ideias são ótimas, mostra que não é tão difícil ter uma penteadeira, mesmo que improvisada.
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,não é difícil improvisar,dá pra ter uma penteadeira sem dificuldade alguma!

      Bjos!!

      Excluir
  4. Gostei de todas! muito legal! :D

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da segunda. Acho que uma penteadeira faz muita diferença em um quarto, o meu é pequeno, então não da para ter uma muito grande como eu gostaria de ter :(
    Beijos

    http://everyday--things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda,né? Na falta de espaço, uma improvisação como a da Mônica é perfeito! Tenta!

      Excluir
  6. Cada um mais lindo que o outro.
    Pena que não tenho tanto espaço no quarto. :( Mas amei tudo memos ♥


    Se puder visitar meu blog e curtir a fã page, fico muito grata. Beijos
    http://diariodeemergencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Cada inspiração mais fofa que a outra.
    Quero todas! hahahah

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. to louca para fazer a minha , só que to começando arrumar a sala depois vou para o quarto então vai demorar um pouquinho. Mais tenho varias ideias .

    ResponderExcluir
  9. Nosssa Apaixonei! A minha eu tambem dei uma improvisada! meu Quarto e pequeno! :p ai nao cabe muita coisa mais fico lindo!!! Valeu a Dica linda! Beijinhos! s2

    http://catgarotacapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sonho em ter uma penteadeira assim bonita e cheiiiiiia de maquiagens hahaahha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameei as dicas, a minha penteadeira está sendo toda improvisada e to gostando bastante do resultado.
    Beijinhos.
    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  12. Lindas , um dia terei a minha (=

    seguindo, bjus

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo decoração do cantinho de maquiagem, tenho maior xodó com o meu rs.

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante das inspirações. tenho que organizar a minha, na verdade fazer uma de verdade.

    http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sonho de consumo, né! Amo!
    bj
    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que bacana este post adorei....queriaa muito uma dessa da terceira foto rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito das brancas e estilos mais vintage, mais princesa hihi ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, uma mais linda que a outra, realmente a-pai-xo-na-da! quando tiver meu próprio quarto quero ter uma penteadeira bem linda também (sonho de consumo! hihi ^^ )

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas Nai, eu ainda estou tentando arrumar meu cantinho de makes, meu quarto está passando por umas mudanças,mas ainda vai ficar do jeito que eu quero =)
    Beijos!
    www.cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legal seu post!
    A minha penteadeira é super improvisada! É uma mesa de computador, mas está tão cheia de coisas de beleza que ninguém diz. rsrsrsr
    Amei as sugestões e já salvei algumas como inspiração para a minha definitiva!

    Beijinhos no ♥
    Allê Moutinho
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post!!
    Sou apaixonada por penteadeiras, meu sonho é poder comprar uma *-*
    Minha penteadeira também é no improviso eu uso uma mesa de computador haha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post e fiquei super feliz por ter colocado a minha penteadeira :)
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *