Naiara Fontini: Esmalte da Semana - Nude Chic l Avon




Esmalte da Semana - Nude Chic l Avon

Para esta semana, escolhi um esmalte em tom clarinho e lindo. O nude chic! Ele faz parte da linha nailwear pro+ da Avon. Ele é um nude rosado ou, um rosa nude, como preferirem. 
Acho essa cor super chic, e meus olhos focaram logo nele dentre outros 12 (são 12 cremosos e 1 cintilante). A fórmula é 4free (livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído). 

O nude chic é um esmalte cremoso e, apenas duas camadas me deram um resultado satisfatório.
Paguei R$ 16,99 e foi um valor bem pago, pois tenho gostado muito da qualidade dos esmaltes da Avon, e com esse não foi diferente.

E então,curtiram? Já usaram esmaltes desta nova linha? Me contem aí! (:


Me encontrem aqui:
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Os esmaltes Avon são muito bons.
    E essa fórmula, gostei de saber disso!
    E a cor, super chique!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho os nudes da Avon perfeitos, da linha normal e da linha PRO são perfeitos!

    Amei.

    Beijo
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, é o tipo de cor que eu usaria no lugar do meu bem manjado vermelho/vinho.
    E a qualidade eu me surpreendi com o que vc falou

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo!
    Super fofo e delicado!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  5. O nome já diz tudo rsrsr acho essa cor muito chick, mas não tenho coragem de pagar 16 conto em um esmalte.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esmaltes nudes, dão uma aparência mais limpa pra minha mão, sabe? A Avon é uma marca super boa em tudo, né?
    Beijos

    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *