Naiara Fontini: Vinheta - Improvisada - para o Canal do Blog




Vinheta - Improvisada - para o Canal do Blog

Olá,sofisticadas! O post hoje é rapidinho, vim mostrar uma vinheta que fiz para o canal do blog! 
Estou procurando alguém que possa fazer uma vinheta bacana pra mim - difícil encontrar - mas por enquanto, essa dá para quebrar o galho! Eu mesma que fiz e, espero que tenham gostado! (:

Assistam e me digam o que acharam, o que é preciso melhorar... E por favor,se souberem quem pode fazer uma vinheta "profissa" (kkk), me passem o contato! (;



Me encontrem aqui:
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *