Naiara Fontini: Projeto: 25 antes dos 25




Projeto: 25 antes dos 25

É... a idade está batendo na porta. Daqui a exatamente três meses, completo 25 anos. E hoje, apresento para vocês o projeto que estava pensando em fazer há tempos, na verdade, desde que vi outras meninas fazendo também! 

O que é o projeto "25 antes dos 25"? 

São 25 coisas que eu nunca fiz e tenho que realizar antes de completar meus 25 anos (19/11). Eu achei esse projeto super interessante,pois é uma forma divertida de realizar todas aquelas coisas que sempre tive vontade, mas nunca me esforcei para fazer e sempre adiava! Coloquei coisas referentes ao blog também, pois são coisas que tenho como meta e preciso de um "engate" para realizá-las. 
Espero que você gostem e acompanhem todos os posts e vídeos! 。◕‿◕。


25 coisas para fazer antes dos 25

1- Voltar a fazer dieta/reeducação alimentar;

2- Fazer caminhada (sou preguiçosa pra isso,mas vou me esforçar);

3- Me matricular numa academia (e frequentar);

4- Eliminar 15 quilos (urgente);

5- Cuidar mais da minha aparência; (Estou fazendo isso, dei até uma renovada no guarda roupa e produtos para pele e beleza)

6- Fazer cronograma capilar religiosamente; (Estou fazendo, desde que postei esse projeto)

7- Parar de tomar refrigerante; (Faz meses que não bebo refrigerante)

8- Voltar a frequentar a igreja (IBBS); (Frequentando)

9- Fazer um curso de maquiagem profissional e concluir; (Estou fazendo na Embelleze, só falta o curso chegar ao fim)

10- Comer algo que nunca comi antes; (Sushi)

11- Responder 5 tags em vídeo;

12- Gravar um vídeo com alguma blogueira;

13- Fazer uma viagem com a minha família (está mais do que na hora);

14- Fazer auto escola;

15- Criar uma tag (sempre tive vontade de criar uma);

16- Gravar e POSTAR a tag chubby bunny; (Gravado e postado! Confira AQUI)

17- Mostrar em vídeo onde/como guardo minhas makes (algumas pessoas já me pediram isso);

18- Eliminar frituras do meu cardápio;

19- Almoçar/Jantar num restaurante japonês (nunca fiz isso, mas tenho vontade); (ok)

20- Ir a uma loja da Mac e comprar algo;

21- Comprar e ler três livros novos;

22- Fazer uma tatuagem (sempre tive vontade, mas me falta coragem);

23- Me "tornar" vegetariana por um mês;

24- Mudar o Layout do blog; (ok)

25- Fotografar o primeiro "look do dia" para o blog.

* (Lembrando que as tarefas não serão cumpridas necessariamente nessa ordem).

Tem muito mais coisas que gostaria e quero fazer/realizar, entretanto, num espaço de 3 meses não daria para realizar. Então, farei ao longo dos anos e, já estou pensando no projeto 30 antes dos 30. hahaha... Que Deus me permita viver até lá. Amém! (:

E então,gostaram? O que acharam do projeto? Espero que acompanhem cada tarefa a ser realizada!

Agora você pode comentar através do facebook! Gostou do conteúdo do post? 
Então não tem mais desculpas para não deixar seu recadinho! 


Me encontrem aqui:
 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. AI MEUS 25 ANOS KKKKK
    ENTAO MENINA...
    VAI A LUTA QUE VAI CONSEGUIR REALIZAR,VOLTAR A FREQUENTAR A IGREJA PODE SER O PRIMEIRO DE TODOS OS OUTRO SABIA?
    DEPOIS CONTA PRA GENTE TA BOM?
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Zi. Tenho pensado nisso, e é uma das primeiras coisas que vou fazer!
      Pode deixar,vou atualizar o post a cada tarefa realizada.

      Beijão!

      Excluir
  2. Saí dos 25 este mês... Agora estou mais perto dos 30 do que dos 20!
    Sua listinha tem muita coisa legal, daqui 3 meses quero ver o que você realizou, hein!? ;)
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me imagino próximo dos 30!
      Vou mostrar cada tarefa realizada! :D
      Beijão!

      Excluir
  3. ai meu Deus,confesso que me bateu uma inveja...pois ja estou com 31 rsrsrsr,mas estou pensando em fazer 35 antes dos 35 rsrsrsrs...que de tudo certo e que voce consiga realizar todos os seus desejos

    ResponderExcluir
  4. Amei suas metas e acho que você tem sim que fazer tudo. Parabéns pelas iniciativa. Eu quero os mesmo que você nos seguintes números, 3-5-7-9-10 e 16 Parecidas hein. kkk Boa sorte Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu me identifiquei com várias de suas metas. Com certeza você vai conseguir realizar :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Quase todos os seus planos tem a ver com comida ou corpo, sinto que se esforçará mais nessas tarefas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente! São metas as quais darei mais de mim, não somente por questão de vaidade, mas, por saúde! Bjos!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *