Naiara Fontini: Máscara de Cílios Extra Volume - Vult




Máscara de Cílios Extra Volume - Vult

Olá,sofisticadas! Tudo bem? Como passaram o final de semana? 
A resenha de hoje é de uma máscara que adquiri no final do ano passado (2013). Comprei um kit da Vult, uma caixinha que continha uma paletinha, um lápis e uma máscara de cílios. 
Há um mês mais ou menos, resolvi usar essa máscara,já que eu estava precisando de uma nova, aproveitei para fazer um teste pra saber se iria gostar ou teria realmente que comprar outra.

Eu não sei vocês, mas quando eu olho uma coisa, já consigo saber se irei gostar ou não. (vidente?) SQN Haha. Eu não sei o que é, mas geralmente eu digo que não vou gostar e é batata,não gosto. É muito raro ser surpreendida depois! Apesar de amar alguns produtos da marca, eu não gostei dessa máscara!

A máscara contém pantenol e proteínas do trigo (ação hidratante). O aplicador é comum e achei ele fraquinho demais,não pega bem os pelinhos,os cílios. É claro que deu uma diferença no antes e depois, porém não vi nada de espetacular. Enquanto ao extra volume,bom, isso a marca ficou devendo.
Para quem gosta de máscara para o dia a dia que fique natural, que não chame muita atenção, essa é perfeita! Mas para mim,que gosto de camadas e mais camadas exageradas de rímel, esse não me satisfez. (Obs.: Passei três camadas da máscara para chegar a esse resultado)

E é isso! Quem aí já usou essa máscara! O que acharam do resultado/efeito? 

Agora você pode deixar seu comentário através do facebook.
Gostou do conteúdo do post? Então não tem mais desculpas para não comentar! (:

Me encontrem aqui:
 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nunca, usei...mas parece ser fraquinha mesmo.
    Das que já experimentei as melhores ainda são the colossal e avon.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mulher que mascara tudo de bom heim?
    Eu gosto do efeito mais discreo entao me servria muitoooo
    adoreiiiii deu um efeito maravilhoso em seus cilios mesmo com mais camadas...ja quero testar
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi, eu demorei tanto para testar e acabou que deu nisso! O bom é que, apesar de não servir para mim,serve para outras pessoas! Beijão,linda!

      Excluir
  3. Adoro Vult Cosmética e nunca encontrei essa máscara para comprar! A diferença na foto é enorme. ótimo post flor! Bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interessante.
    Pra mim duas camadas já dão um bom volume nos meus cílios.
    Gosto bastante dessa máscara.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que pelo menos na foto o efeito ficou bonito, apesar que seus cílios são ótimos, mas uma amiga testou e também não gostou, da Vult eu tenho mesmo só os batons que gosto bastante.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. eu confesso que o resultado pra mim ficaria bacana,nao gosto de nada extravagante,mas se a marca diz que faz certo efeito deveria cumprir com o dito não é mesmo

    ResponderExcluir
  7. Oie, já usei máscara da vult, porém aquela incolor. Eu passo somente uma camada, pois não gosto dos cílios muito fortes. Essa preta ainda não testei, mas parece ser fraca, já que precisou usar três camadas rs Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei o resultado nos cílios, mas quando eu tive a oportunidade de testar não gostei muito, pois borrou bastante, não sei se foi so comigo. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *