Naiara Fontini: Aviso l Reativação do Canal




Aviso l Reativação do Canal

Olá, Sofisticadas! Esse post é bem rapidinho! *--* 
Depois de 10 meses longe do canal, decidi voltar! Mas, não estou voltando "com tudo", e sim, aos poucos! Conto com o apoio de vocês nesse retorno e, desde já,obrigada por tudo! 
Se ainda não é inscrito no canal, clique AQUI para se inscrever e acompanhar todas as novidades do canal!  

Preciso de algumas sugestões de vídeos, peço que deixem aqui nos comentários os temas de vídeos para que eu possa gravar! Obrigada!!

Me encontrem aqui:
 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Estaremos sempre aqui, gata!
    Volte logo!
    Quero ver suas maquiagens lindas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda de volta querida....
    sucesso para vc...
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta!
    Preciso deixar a vergonha de lado para começar a gravar vídeos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Admiro quem grave vídeos, morro de vergonha! rs
    E o cantinho também faz falta...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de vergonha para gravar, menina não desanima não... aproveite essa sua volta e grave muitossss vídeos de comprinhas, tops 5, vlog.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca pra voltar com o meu também. Muito sucesso pra você :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Aewwww. Seja bem vinda Naiii.
    :)
    Vamosss arrasar!!
    Beijoss
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  8. Morro de vergonha de gravar e também nao tenho onde gravar... tb falta um cantinho pra mim.
    Bem-vinda de volta e boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou flor. Também não tenho um cantinho especifico para gravar, mas aos poucos vamos ajeitando tudo. Boa sorte. E Grave a tag da verdade. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *