Naiara Fontini: Esmalte da Semana - Green Movement (Maybelline)




Esmalte da Semana - Green Movement (Maybelline)

O esmalte desta semana foi escolhido por acaso. Mês passado comprei 20 novos esmaltes e, com todas essas novas opções,fiquei sem saber o que usar,acabei fechando os olhos e o que saiu foi este, o 340 green movement da Maybelline.
Ele é um esmalte cremoso,a cor é um verde musgo/militar (não sei definir haha) e com apenas duas camadas cheguei nesse resultado,confiram: 
Com relação a duração,não posso dizer nada sobre ainda, mas espero que seja boa. Paguei nele R$ 7,00 e achei o preço justo,apesar de não saber a duração. Contém 10ml.
Comprei mais três outras cores da marca e serão usados nas próximas semanas!
 A esmaltação não está uma das melhores, mas eu fiz as unhas nas pressas pois tive que sair. :/

 E então,gostaram? Não deixe de comentar aqui no blog! =)




Me encontrem aqui:
 

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. A pessoa compra 20 esmaltes num mes, claro que tinha que escolher assim, né?
    kkkkkkkkk.
    Amei a cor, linda demais!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é,menina? kkkkkkk
      Eu fui escolhendo um,escolhendo outro... quando fui ao caixa,tinha exatamente os 20 em minhas mãos e não quis deixar nenhum para trás! kkkkkk

      Beijinhos! ✿

      Excluir
  2. Nossa que lindo ele!
    Amei.
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo esse esmalte! e sua unha é perfeitinha bem quadradinha....beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu mesma que faço,não dou a ninguém para lixá-las, pois até hoje não encontrei quem fizesse isso bem. Haha

      Beijinhos! ✿

      Excluir
  4. amei a cor é linda!

    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é o supra sumo do poder, né!?
    Está um looshoo total!
    Amei!

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Geralmente não sou muito fã de cores super diferentes nas unhas mas esse tom de verde tá incrível! Gostei dele mais escuro assim ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  7. KKK A LOUCA POR ESMALTES KKK.MENINA ESSA COR E MUITO LINDA NE? A MAYBELINE ARRASOU NAS CORES,A COLEÇAO TEM P TODOS OS GOSTOS,MAIS COM TANTO ESMALTE IMAGINO QUE PINTA A UNHA JA PENSOU NA OUTRA COR KKK
    BJSS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para experimentar os esmaltes da Maybelline. Depois conta com mais detalhes qual a dificuldade que vc teve para esmaltar (mancha? dificil de limpar?) e quanto tempo durou, ta?
    A cor é linda!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre amei, esmalte verde, esse é incrivelmente lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é linda, eu adoro esmaltes verdes e esse ta um arraso!

    blog-minha-voz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Escolher esmalte na sorte... quem nunca? hahaaha
    Esse verdinho lembra o Show da Risqué, que nem sei se existe mais... acho um tom muito bonito pq foge do obvio mas não fica comum.
    Gostei da cobertura desse da Maybelline.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com
    www.sermaedesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, agora que percebi que não tenho nenhum nessa cor nem parecido com ele e olhe que amo verde militar! Suas unhas são lindas, beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  13. ainda não usei nenhum esmalte da Maybelline. Mas pelo que vejo em blogs, as cores estão arrasando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, estou numa fase de cores mais escuras assim, também pelo clima outono inverno.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda amiga,e super combinou com seu tom.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor ótima pra copa né, ameii Blog Mariiah Make up
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda de esmalte!! tenho um dessa linha, mas na cor vinho e olha, dura bem nas unhas!


    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A cor é linda e estou já desejando um esmaltinho igual para mim ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente amei este esmalte, mas estou na saga dos nudes rs
    beijos
    http://beatriiz-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro este tom além de ser uma cor bem invernal, mas no momento dando preferencia por cores mais claras neste inverno. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda!
    adoro estes tons,ficam muito elegantes!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa sonho de consumo ter um esmalte da Maybelline.
    Esse verde está incrível.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  23. Oi Naiara..
    eu ameiiii todos as cores dessa colecao da Maybelline,esse verde e um lusho!!
    ameiiiiiiiii,suas unhas sao divinas..
    bjks
    www.blogsb.com

    ResponderExcluir
  24. Super amei, apesar de ser verde tem um fundo meio que azulado. Amei de paixão. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei meu primeiro esmalte da maybelline semana passada e amei a qualidade!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *