Naiara Fontini: Resenha: Demaquilante aquoso - Quem Disse, Berenice?




Resenha: Demaquilante aquoso - Quem Disse, Berenice?


Tenho notado que minha pele apesar de mista,está mais oleosa que o normal, por isso resolvi testar alguns demaquilantes,que fossem livres de óleo e que pudessem preferencialmente ser usado para remover maquiagens mais simples, como a do dia a dia! O primeiro que comprei foi este da Quem Disse, Berenice?. Testei e já tenho a minha opinião sobre ele!

O que diz a marca:
A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. Pra isso que criamos um demaquilante pra usar no rosto todo: sem óleo, fragrância ou corante. Mais do que limpar, ele tonifica, refresca e hidrata. Se joga!

Tenho usado ele há um pouco mais de 1 mês e confesso que nem parei ainda para testar os outros que comprei, pois este aqui pra mim está funcionando perfeitamente. Claro que, acompanhado de outros produtos tanto antes como depois do uso. 
A embalagem é em plástico maleável, que permite apertar para sair o produto. O bico é no formato dosador e no frasco contém 200ml. 

No meu dia a dia não costumo usar nada a prova d'água, então ele tira tudo tranquilamente! Confesso que até deixei de lado meu demaquilante bifásico Nívea (usava na área dos olhos e adorava). <resenha aqui
1ª foto com batom,lápis de olhos, delineador em gel e rímel 
2ª foto com uma única passada de algodão e demaquilante 

3ª foto com algumas passadas de algodão com demaquilante.
Nas fotos acima,pode-se notar que os produtos não foram retirados por completo, mas nada que a ajuda do sabonete e/ou tônico facial resolvesse. 
Tenho usado o sabonete em mousse Nívea (resenha aqui) e o adstringente Deep Clean da Neutrogena (resenha aqui) como complemento.


Comprei na loja física da Quem disse,Berenice? aqui em Salvador.
Paguei 27,90. 
(Ele está em promoção de 50% de desconto neste final de semana, aproveite!)


E então,gostaram? Já usaram este demaquilante aquoso? 
Qual demaquilante oil free vocês costumam usar?



Me encontrem aqui:
 

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Não conhecia este demaquilante, mas gostei da dica, principalmente porque sou fã da marca! =) bjs

    ResponderExcluir
  2. menina que bacana esse demaquilante,na verdade acho que nenhum demaquilante cumpre totalmente o papel dele,temos que ter um cuidado pos demaquilante tambem,pena que na minha cidade nao tem essa loja,alias acho que no Espirito Santo nao tem,e o preço hj esta muito legal,mais o frete acaba nao compensando,mais adorei a dica e quando tiver oportunidade quero testar bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não tenha na sua cidade! :/ Mas,como ele está pela metade do preço, você comprando e pagando o frete seria uma boa,não?

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu sou fã dessa marca então sou suspeita pra comentar apesar de nunca ter usado esse demaquilante de lá acredito que seja top mesmo! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sei que o foco não é a make... mas que pigmentação, hein, amiga!!!!! Manda os nomes, amiga... =D
    Os produtos da Berê são ótimos... eu adoro... <3
    Também tenho a pele oleosaaaa deeemais... Vou aproveitar os 50% hehe
    Muito obrigada pela dica...

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ju! A pigmentação é bem boa mesmo! Usei o batom matte Eletric Pink da Maybelline, lápis para olhos azul celeste mega impact da Avon, delineador em gel réplica Mac e máscara de cílios the colossal da Maybeline.

      Beijão!

      Excluir
  5. Gostei mto da resenha, tenho recebido os emails da QDB sobre a promo, e ainda não tinha tido a curiosidade de procurar pelos demaquilantes e seus resultados, gostei de saber que tem um resultado legal, e que o custo x benefício compensa.
    Bem legal mesmo, adorei a opinião sincera!
    Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adooro a marca, ela tem produtos ótimos eu já experimentei esse demaquilante e adorei.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que pena q ele não tira tudo. Gosto do bifasico da Lancome, que sai tudinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro demaquilante que funciona bem, esse eu não conhecia e já estou amando

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha! Já vi na loja da QDB mas não fiquei com tanta vontade de testá-lo. Vou ver se compro para testar!

    www.coisasdamari.net

    ResponderExcluir
  10. Esse demaquilante parece ser muito bom, uma pena pois tenho alergia a maioria deles.

    beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu experimentei ele na loja e juro que volto para comprar, porque eu amei!
    Excelente resenha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo,né? Aproveita que este fim de semana está em promoção,sai pela metade do preço!
      Beijão!

      Excluir
  12. Produtos da Quem disse Berenice são ótimos, ainda não usei esse demaquilante.
    Mas em breve irei comprar pr testar.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o bifasico e adoro.
    Ontem já fui lá e aproveitei a promoção.
    Adoooroooo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da QDB são excelentes eu amo sempre bom quando encontramos produtos de boa qualidade e o preço dele ta valendo a pena. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos da QDB!!! Já usei esse demaquilante e pra mim ele é ótimo

    Bj
    Tissy

    ResponderExcluir
  16. Estou bem curiosa pra testar esse demaquilante da QDB!! Muito bom saber ele está em promoção nesse fim de semana!!

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse, eu já usei o demaquilante bifásico azul da QDB e adorei!

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia e nem tinha visto resenha do de maquilante da quem disse berenice. amei e irei conferir. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para testar esse demaquilante
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *