Naiara Fontini: Copa: Viagens e férias exigem cuidados com a pele e uma necessaire poderosa




Copa: Viagens e férias exigem cuidados com a pele e uma necessaire poderosa

Mesmo com a empolgação da copa do mundo e a proximidade das férias,
no inverno a proteção solar é fundamental para a saúde da pele em todas as idades!
  
Hidratante facial na temporada de ventos mais frios é o segredo para manter a pele sempre saudável

Que o Brasil é um país tropical e que faz muito calor todos já sabem. Mas, apesar do calor ter dado uma trégua não se engane. As nuvens, o vento e a chuva podem camuflar o alcance dos raios solares, porém eles ultrapassam as barreiras das nuvens e afetam a saúde da pele. Não se engane: a proteção solar não é necessária somente quando estamos na praia, na piscina ou em dias ensolarados.

Você sabia que entre todos os fatores ambientais que danificam a pele, a radiação solar contribui em até 80%? Os outros 20% são causados pela ação diária de poluentes e outras agressões químicas e físicas.

Para cuidar da pele nestes dias de céu nublado e ventos frios, um aliado fundamental para o dia-a-dia é o Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50,  dermocosmético que fornece hidratação imediata e prolongada, além de alta proteção solar em um único produto. Dois cuidados fundamentais na rotina diária da pele!

O Hidratante Facial Diário FPS50 é fácil de aplicar, espalha bem, não deixa aparência branca na pele, é uma emulsão leve, não gordurosa e absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. A hidratação é imediata e dura até oito horas e a camada fotoprotetora  FPS 50 mantém a pele livre dos efeitos causados pelo sol, como manchas e envelhecimento precoce.

O Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50 restaura o aspecto e a função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo e além disso, sua fórmula é hipoalergênica, sem fragrância e não comedogênica.


Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50
Embalagem: Bisnaga Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 96,00
#pulieditorial
SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br 

Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br

Sobre a Galderma
Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia. Para mais informações, visite www.galderma.com.br.





Me encontrem aqui:
 

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Eu tenho o Cetaphil e adoro é realmente muito bom!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,mas achei muito legal principalmente pra mim que sou super branquinha e com a pele com tendencia a ressecar...adorei!

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Cetaphil, mas minha dermato nao me prescreveu nenhum desta linha... Quem sabe quando mudar a conduta, ne?!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. menina louca para testar essa linha da cetaphil,so ouço falar coisas boas a respeito,pena aqui no Brasil ser tao caro ne?
    mais suas dicas foram otimas,temos que preocupar coma pele 365 dias ao ano...e sempre um a dica a mais e bem vinda..super bjs lindona otima semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da marca mas super concordo, não dá pra descuidar da hidratação da pele também no inverno.
    A minha fica super ressecada se não cuidar.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa época é complicada mesmo, estou cuidando dos lábios e a pele tá gritando por um hidratante, a dificuldade é que a minha é mega oleosa, então todo cuidado é pouco.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas pra montar uma necessaire poderosa pra viagens.
    Eu confesso que sempre me esqueço de algum item.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu uso protetor solar todos os dias, tenho manchinhas de acne na pele e faço uso de ácidos, então é essencial. Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Não utilizei nada da Cetaphil, mas sempre escuto vários elogios aos produtos deles. Nesta época do ano o cuidados devem ser redobrados com a pele. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoraria usar Cetaphil, mas com o preço praticado por aqui eu passo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas adoro conhecer novos produtos :) Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu uso... é muito boooom!!!! :)

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo tudo da Cetaphil, é uma marca de qualidade com preços ótimos e que realmente dá resultado.

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo fala super bem da linha cethapil, mas nunca usei nada. E concordo que n dá p descuidar da hidratação.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nunca testei esse protetor, parece bem bacana! Pena que sou tão branquinha que a dermato manda meu protetor ser também com cor pra proteger ainda mais!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca, mas parece ser muito bom. Vai pra listinha de produtos interessantes.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ja usei algumas coisas da Cetaphil e deu resultado, mas esse produto deve ser bom e fiquei curiosa em testar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. eu estou usando a pouco tempo e estou gostando.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br
    @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
  19. Não conheço nada da marca,nunca testei!
    eu uso filtro solar e com certeza é muito importante!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  20. Tudo que eu já testei da Cetaphil eu amei!!Esse eu ainda não testei mas já desejei


    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  21. Te confesso que não tenho necessaire!! kkkkkk quase não levo nada na bolsa, porque já deixo alguns itens na gaveta da minha mesa de trabalho! Mas quando viajo, daí é outra coisa!! kkkk
    Não conhecia a marca, mas achei ótima a dica!! Aqui no sul o inverno é tenso e hidratante pra gente nunca é demais!!

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *