Naiara Fontini: Máscara Mega Cílios - Avon




Máscara Mega Cílios - Avon

Oi meus amores,tudo certo? 
Desde que essa belezinha foi lançada aqui no Brasil,vejo resenhas e mais resenhas dela. Estava muito curiosa para conhecer e testá-la. Mas, será que é tudo isso mesmo? Eu testei e vim deixar a minha opinião sobre a tão "famosinha" máscara mega cílios da Avon.

A embalagem é bem compacta e fofinha,o que facilita na hora de levar na bolsa. Na hora de abrir e tirar o aplicador, a gente fica até sem jeito quando se pega pela primeira vez, pois é algo diferente do convencional. É preciso puxar delicadamente para um lado e para o outro para conseguir tirar.  E como todas as máscaras,ela é bem emoliente no início,mas depois de um tempinho fica chuchu beleza. (:
Uma das coisas que me deixava (e deixa muitas de vocês) mais curiosa, é o formato do pincel aplicador. Ele é multidimensional,totalmente diferente do que costumamos ver nas máscaras tradicionais. Seu formato por ser flexível, permite uma maior confortabilidade. As cerdas são em tamanhos diferentes, umas maiores ou menores que as outras,o que garante que atinjam todos os cílios, desde a raiz. 
O grande truque dela com certeza é o formato e tamanhos das cerdas.

Veja a aplicação nos cílios. Passei uma única camada e este é o resultado:

O que diz a marca: “O pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme.”

Minha opinião e experiência como o produto: No início,criei uma verdadeira relação de amor e ódio, justamente por conta do aplicador diferente e por estar acostumada com o aplicador comum. Mas,com prática e paciência,dá pra 'pegar o jeito' rapidinho. 
Não sei se compraria novamente por conta do preço,pois a minha queridinha The Colossal (Maybelline) custa em média R$ 25,00 e me dá um resultado satisfatório! Diferente da Mega Cílios (Avon),que custa 39,90 e tem todo um processo (Haha) para abrir e conseguir aplicar nos cílios.

Este não é um publi-post. O produto foi comprado pela blogueira, com seu próprio dinheiro, e expressa a sua mais sincera e honesta opinião!


E então,gostaram? Já testaram essa máscara? O que acharam do "conjunto da obra"?  
Não deixe de comentar aqui no blog! (:

Me encontrem aqui:
 

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Eu tenho ela, é boa, mais não a melhor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou como vc e vou preferir ficar com meu colossal.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. POis é eu tenho amor pela Colossal tb, não sei se compraria, pois eu acho que não dá o mesmo efeito da nossa queridinha.

    ResponderExcluir
  4. pois e...tenho ouvido falar muito desse produto,mas realmente a Avon anda pecando em seus preços,podemos encontrar produtos muito melhores por preços mais acessíveis...

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu nunca tinha visto dessa máscara por aqui. O resultado ficou muito bacana e achei o preço bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. q máscara bonita! gostei do resultado final, cumpriu o prometido! eu não uso muita máscara, mas qdo uso eu opto pela colossal! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi muitas resenhas desta máscara e todas dizem que no início é de dificil aplicação mas depois pegamos o jeito. Eu tenho a impressão que me adaptaria mais pois tenho dificuldade em passar no lado esquerdo rsrsrs. Tentei comprar mas no meu pedido não veio e acabei desistindo pois tenho várias máscaras em casa.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. ei lindona;..entao essa máscara esta tao falada nas redes sociais,e e as opiniaoes estao tao divididas kk a quem ame a quem odei,mais gostei como vc falou sobre ela,sua resenha ficou legal demais,porem estou esperando ela dar uma abaixadinha no preço para eu testar bjs te acho lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha está ótima. Mas sabe aquele produto que a gente só consegue ter uma opinião depois de experimentar? Esse é um deles. Já li post falando bem, já li post falando mal... Só vou resolver o que penso quando comprar a minha. É um produto que divide opiniões até hoje :-) Então, tem que comprar, tem que usar rsrsrsrs Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tenho mas, já usei de uma amiga...achei bem legal e diferente!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho medo dessa máscara. Sou tão estabanada, que poderia fácil enfiar o aplicador nos olhos rs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho essa máscara e adoro, dá um upgrade nos meus cílios murchos naturais.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. não tive coragem de comprar por causa do preço no inicio,mas depois de experimentar a de uma amiga achei que mancha fácil,não iria me adaptar a ela!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. Sou como vc, apaixonada pela colossal! Nao experimentei essa da avon, mas tb nao tenho vontade nao... A colossal ja supre todas as minhas necessidades!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Excelente resenha!
    Concordo plenamente com você sobre a relação de preço e efeito que o produto proporciona. Teste de uma amiga e não vou comprar porque não acho que valha 40 reais, mas se eu ganhar ou estiver em promoção eu quero testar mais vezes, até porque a embalagem é no mínimo intrigante.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Amiga sua resenha foi bem clara,tipo eu não tenho vontade de testar.
    Se eu ganhar até uso,mais não gastaria meu dinheiro nela não.Gosto de muitas da Avon e essa não me chamou a atenção.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente achei essa máscara mais papo do que qualquer coisa, porque pegar jeito você pega também com aplicador comum e até hoje não vi ninguém comentando que nesse formato foi diferente, ainda prefiro ( também por preço) a minha Colossal!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amei este produto além de inovador ele realmente cumpre sua ação é uma das minhas máscaras preferidas. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho ela e já resenhei mas confesso que não compraria novamente. Acho muito trabalhosa pro efeito que dá sabe?
    Agora que ela já não é tão nova, vou dar uma nova chance pra ver se me dou bem com ela.

    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Minha relação com este rímel é so de ódio! uiahaiuahaiuha

    Tbm não compraria novamente, deixou a desejar!! :(

    Beijinhos e amei suas fotos!!! super bem tiradas!!!!

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  21. Confesso que antes estava louca com ela, e ao colocar muitas expectativas nele ao ver resenhas me decepcionei bastante. E não tenho mais vontade de testa-la. bjs

    Venha dar uma olhada em meu canal do youtube, ficarei super feliz. :D

    https://www.youtube.com/user/Suhpiink

    ResponderExcluir
  22. Já vi várias resenhas sobre essa máscara, sempre penso que dá um trabalhão usá-la haha Os cílios ficam bem marcados e bonitos. Pena que gosto mais de máscara incolor (: Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Por esse motivo de ter todo um processo para usá-la é que não compre e é pq sou revendedora da Avon, mas prefiro algo mais prático....

    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Q lindo seu blog amore,parabéns!!
    Estou louca para testar essa máscara também adorei a sua resenha!!!

    Flor vc pode me ajudar?
    QUERIA COLOCAR UM SLIDE NO MEU BLOG
    mais não estou conseguindo me dá uma forcinha amore?Por favor!!

    beijuss
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já li várias resenhas sobre esse rímel, e a maioria das pessoas tem gostado, né?! Eu nunca experimentei, e pra falar a verdade, não tenho muito sorte com os rimeis da Avon rs!!! Me coçam mto!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Meu deus! Esse post foi feito pra mim, tava pensando isso esses dias! Preciso dessa máscara! hahaha Adorei o post!

    Poderia retribuir e me seguir amor? Ficaria muito feliz! Sucesso para nós! <3 http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *