Naiara Fontini: Esmaltes Primos do "Frio na Barriga" - Gio Antonelli




Esmaltes Primos do "Frio na Barriga" - Gio Antonelli

Oi meus amores,tudo certo!? Não sei vocês,mas eu já estou cansada de procurar o esmalte do momento by Gio Antonelli, o frio na barriga! Não acho em lugar nenhum aqui em Salvador!
Já falei algumas vezes e vou repetir,desde o final do ano passado,estou in love com os esmaltes em tons de azul, e esse tom azul royal está lindo de viver. 
Como não achei o frio na barriga, resolvi investir em algumas marcas baratinhas que tem o azul semelhante a ele. Confiram!
Esmalte Curte! da Colorama (R$ 2,50)

Quadrado azul da Colorama (R$ 3,50)

Homem ao Mar da Avon (R$ 2,99)

Estrela Azul da Big Universo (R$ 1,99) de todos,ele é o azul mais forte e  tem um fundo levemente roxo.

Azul da Novo Toque (R$ 1,50)

Apesar de ainda não ter visto pessoalmente, achei que o Homem ao Mar da Avon foi a cor que mais se aproximou do Frio na Barriga. E se você,assim como eu ainda não encontrou e não quer ficar sem esse azul sensação do momento, as opções acima são ótimas e muito baratas!

E então,curtiram? Já garantiram o seu esmalte da Gio Antonelli? 
Quais cores vocês acharam mais semelhantes?

 Não deixe comentar. Sua opinião é muito importante para mim!






Me encontrem aqui:
 

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Eu já usei esse Quadrado Azul da Colorama, a cor é linda mas ainda acho o da Gio mais "vivo" ;)


    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Com os preços dos esmaltes dessa coleção da Gio Antonelli em algumas lojas, é muito bom conhecer produtos com cores similares pra investir ;-) Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, eu adorei os esmaltes, mas confesso que não aguento mais ver esmalte azul na minha vida depois dessa explosão que houve.

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte dá Gio é lindo, mas prefiro esses das marcas baratinha quando não tenho grana, quando tenho é dia de ostentar esmaltes rs' amei o post.

    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tbm to doida atrás do esmalte :) olha acho q estes primos não tão muito parecidos, mas são tão lindos qto :) bjs

    ResponderExcluir
  6. As cores são muito parecidas.
    Mas o frio na barriga tem um acabamento diferente.
    Gostei das dicas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bacana o post, tem muita gente procurando o frio na barriga aqui na minha cidade, por aqui ainda ñ vi.É uma ótima pedida para quem quer estar na moda com o esmalte do momento, ninguém precisa saber q é um primo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. OI GATONA..O ESMALTE AZUL TOMOU CONTA DA CABEÇA DA MULHERADA NE? RSRSRS A GIO ANTONELE MATOU A MULHERADA RSRSRS,MAIS ADOREI SUAS OPÇÕES E DE QUALIDADE QUE SUBSTITUI O TAO PROCURADO ESMALTE..ADOREIII BJS BJS O DA AVON E OTIMOOO
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. Esses esmaltes azuis estão em alta, e com certeza não compraria o da gio que está realmente caro! vou procurar o da avon e da colorama pra ver o que dá! Beijão!
    www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  10. O Lapa da L'Apogée também é um dos primos!
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos,mas o da gio ainda é o mais bonito mas é uma boa opção para substituir.

    Bjs
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A lojinha perto de casa fez uma seleção de esmaltes azul para vender parecidos com frio na barriga pois nem para eles revenderem estão encontrando. Que loucura quem diria que a cor do momento seria o azul. Beijos

    ResponderExcluir
  13. A moda agora é o frio na barriga. Mas todos os esmaltes que você mostrou são bem parecidos.
    Por aqui também não encontro e pra mim não vale a pena comprar pela net e pagar o frete.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. Achei que o da Avon e o da Toque foram os que mais se aproximaram... e olha o preço *-*
    Show!
    Amei as dicas
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro o esmalte Frio na Barriga!! Esses outros que você postou eu só conheço o da Colorama. Sem contar que é muito mais em conta, né?!

    Beijos!
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  16. O toque é o que menos parece,mais na falta do da Gio ,vale um outro né.
    Daqui a pouco essa febre passa.E ai as prateleiras vão ter ele.para nossa indignação.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente o Frio na Barriga tem uma família bem grandinha espalhada por ai rs!! Mas ele continua soberano rs!!

    beijos!
    wwww.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o Frio na Barriga e posso dizer, esse da Avon realmente é o mais parecido na cor...mas o efeito, você precisa conhecer...acho que por isso ele é tão procurado. Tem um efeito semi fosco que dá toda a diferença do azul.
    Um azul escuro, que na luz fica bem chamativo, sabe? Lindo, lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Sao parecidos sim! Otima dica para quem nao consegue o famoso frio na barriga!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  20. são lindos ne....já tenho varias cores tbm...adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Lindas cores, realmente parecem muito o da Gio na novela.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ótimas opções!
    eu adorei a cor,mas achei a durabilidade do frio na barriga meio fraquinha,é bom procurar outras opções!
    beijo
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  23. Realmente ao cores são bem parecidas, mas o que mais gostei foi o "quadrado azul" ele é bem lindo. Amei as dicas! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *