Naiara Fontini: Testei: Creme depilatório de buço - Depi Roll




Testei: Creme depilatório de buço - Depi Roll

Oi meus amores,tudo certo?
Muitas mulheres tem, mas nem todas admitem ter pelinhos no buço.
Eu sempre tive,mas há um tempo atrás não me importava com isso. Os pelos eram ralinhos e pouco aparente. Mas ainda assim,tinha algumas pessoas que olhavam e falavam aquela frase: "Mulher de bigode,nem o ... pode". Ah,eu não gostava disso, achava "medonho" essa frase. Mas ainda assim, não tinha toda essa vaidade com meu buço.

Até que um dia,visitando um blog (como de costume),vi uma resenha sobre um produtinho e resolvi testá-lo também. (Isso já fazem dois anos, acreditem). E,finalmente vim falar dele para vocês!

O creme depilatório de buço Depi Roll é branco,tem um cheirinho suave e, ao mesmo tempo, um cheiro de química mas não tem ardência no local quando aplicado! (ATENÇÃO! Em algumas pessoas podem ocorrer reações alérgicas, é muito importante seguir o modo de aplicação corretamente e fazer o teste antes do uso).
A embalagem é de 50g,mas não se engane achando que é pouco produto,pois o mesmo dura muito.

Modo de Usar: 
Umedeça a área a ser depilada com água morna, sem sabão. Aplique suavemente o Creme Depilatório para o buço Aroma Floral DepiRoll, formando uma camada uniforme de aproximadamente 3 mm de espessura. NÃO FRICCIONE. Deixe o creme agir por 3 minutos. Após este tempo retire o creme de uma pequena área com uma esponja ou algodão com água morna. Se o pêlo se desprender lave bem toda a área depilada com algodão e água morna (sem sabão) até retirar o creme completamente. Caso o pêlo permanecer visível espere mais 2 minutos. Repita se necessário, porém nunca ultrapasse os 10 minutos. Logo após, enxágüe totalmente e aplique o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll ou a Loção Extra Hidratante DepiRoll. 

Restrições: Se o pêlo não se desprender, aguarde no mínimo 72 horas para uma reaplicação. Após o uso, mantenha a bisnaga fechada e na vertical.


Minha Opinião: É o que há dois anos está dando certo pra mim,principalmente quando preciso sair e não tenho tempo para ir ao salão fazer a depilação. Claro que, o crescimento é mais rápido do que com cera,afinal, ele apenas "corta" os pelos na superfície da pele,e não "arranca" como a cera quente. Mas,dá super certo,costumo usá-lo uma vez a cada uma semana e meia.

Você encontra este produto em farmácias,com valor em média de: R$ 14,99


Este post não é um publieditorial. O produto foi comprado pela blogueira, com seu próprio dinheiro,e expressa a sua mais sincera e honesta opinião.

E então,gostaram? Vocês costumam depilar o buço,de que forma? 
Já testaram esse creme depilatório Depi Roll? 


Me encontrem aqui:
 


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu nem sabia que tinha um da Depi roll específico para isso. Eu uso um normal que serve para o buço também, e gosto muito. Amei o post
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já testei ele e no início gostei. Depois, foi irritando a pele, ai parei.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,sério? Espero que não irrite a minha pele nunca.
      Uso há dois anos e nunca houve irritação!

      Beijos! ✿

      Excluir
  3. Ah eu uso há muuuuito tempo e nunca me irritou, logo eu que sou cheia das alergias! hehehe Super indico!
    Beijos.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *