Naiara Fontini: Esmaltes da Semana - Pássaros + Horizonte (Beauty Color)




Esmaltes da Semana - Pássaros + Horizonte (Beauty Color)

Olá meus amores,tudo certo? Como foram de final de semana? 
Ontem foi um dia maravilhoso para mim,afinal,o blog completou 1 ano de existência e eu abri um sorteio MEGA especial para vocês! Quem ainda não está participando,confiram AQUI!



Bom,hoje eu vim mostrar para vocês os esmaltes que estou usando esta semana!
Os esmaltes são em tons de azul: o Pássaros (cremoso e com brilhinhos) e o Horizonte (metálico e com um fundo esverdeado), ambos da coleção Claudia Leite (Beauty Color).



Usei estes esmaltes na virada do ano passado,postei até as fotos no instagram (se você ainda não me segue,o meu ig é @naicasilva
O esmalte pássaros sozinho fica muito bonito,mas com uma camada deste horizonte deu um charme a mais nas minhas unhas,adoro esta combinação!


Essas duas últimas fotos não foram tiradas hoje,na verdade são as mesma que estão lá no ig, mas estão valendo, né? Haha

E a duração? Ah,ficaram cerca de 4 a 5 dias nas minhas unhas! Não fui além disso porque mudo de esmaltes 2 a 3 vezes na semana,mas sempre que vejo que a duração está bem boa,deixo-os até o momento que começam a descascar ou quando não se tem jeito mesmo e quero mudar a cor,como neste caso! Haha

E então,gostaram? Vocês gostam dos esmaltes da Beauty Color? 
O que acharam desta combinação!?


Me encontrem aqui:
 

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. A combinação ficou ótima
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor!
    Adoreiiii!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, amo esmaltes azul!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o Horizonte. A combinação ficou show!

    Beeeijo
    www,itguel.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super curto esmaltes com brilhinhos e eles duram bastante nas unhas!!!

    adorei a cor!

    Beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade,Tai. Percebi que eles duram "horrores"..haha
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  6. Gostei muito da combinação dos dois esmaltes! Eu, particularmente amo esmalte azul, tenho de vários tons na minha coleção, o que falta mesmo é talento pra pintar as unhas!! kkkkkkkkkkk

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    P.S.: tem post novo no blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,imagino,Mi! kkkkkk
      Os azuis são lindos,né? Amo!

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  7. Adorei a combinação
    beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo. Sou amante da cor azul *-*

    Estou seguindo, se puder retribuir, fico muito feliz *-*

    http://anapaulabeltrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que azul mais lindo!
    Ótimo quando o esmalte dura mais do que a nossa vontade de mudar né?
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os tons de esmaltes e a combinação!
    Esmaltes que duram pelo menos o suficiente são maravilhosos pra mim. rs
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que lindo....esse esmalte azul e perfeito

    ResponderExcluir
  12. Os esmaltes da Beauty são ótimos!!! Adorei a misturinha!!! Adoro azul rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo esmalte azul, esses ficaram perfeitos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Naiara!
    Sou apaixonada por esmaltes azuis e a sua combinação ficou linda!
    Parabéns!
    Beijos.
    Seguindo seu blog.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cores vibrantes e bem a minha cara...amei esses esmaltes e as suas unhas são liiiindas (Deus benza :D)
    Bjaao S2

    ResponderExcluir
  16. Liiiiiiiiiiiiiiindas as escolhas, amei!!

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *