Naiara Fontini: Esmalte da Semana - Apimentada (Beauty Color)




Esmalte da Semana - Apimentada (Beauty Color)

Olá meus amores,tudo jóia?
O esmalte desta semana é uma cor linda e "quente".
Comprei este esmalte ano passado e estou usando-o pela segunda vez. Na primeira,acabei fazendo uma nail art, e acabei não curtindo muito. Desta vez,resolvi deixá-lo puro,e acabei amando a cor real!
 O esmalte é o apimentada,da Beauty Collor. Ele é cintilante,de longa duração e brilho natural, não há necessidade de usar extra brilho secante (como eu geralmente faço).
Logo quando comprei,fiquei imaginando com qual esmalte cremoso ele daria certo,justamente por ele ser cintilante. Mas,me surpreendi com a cor dele sozinho,duas camadas apenas e consegui esse resultado.
Estou APAIXONADA por essa cor, pois é um coral/laranja totalmente diferente dos demais que tenho.

E então,curtiram? Gostam dos esmaltes da Beauty Collor? 
O que acharam da cor que escolhi?


Me encontrem aqui:
 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindo o esmalte! Não sou muito fã do cintilante, mas esse vermelho ficou incrível!!
    Bjss

    www.amorasdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor!
    E o fato dele ser cintilante apenas deixou mais com cara de "pegando fogo", Amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *