Naiara Fontini: Batom que troquei na promoção do dia do beijo #QDB




Batom que troquei na promoção do dia do beijo #QDB

Oi meus amores,tudo certo?
Semana passada,no dia 13 de abril, além de aniversário do blog foi também comemorado o dia do beijo.
E a Quem disse,Berenice? promoveu uma promoção maravilhosa decorrente ao dia comemorado.
A promoção era a seguinte: Você fazia a sua inscrição através da página da marca e, no dia 12 trocava seu batom usado por um NOVÍSSIMO da Marca QDB?.

Eu,claro, não fiquei de fora e garanti o meu batom. Levei um usado e mega baratinho e troquei.
Me apaixonei por muitas cores, mas foi essa que me conquistou! Nem preciso dizer o porque,né? Ele é um rosa lindo,cremoso... mas,a durabilidade nos lábios não achei tão boa.
Para chegar ao tom das fotos abaixo,precisei aplicar e reaplicar "camadas", porque a cor intensa é só na bala.

Nessas primeiras fotos abaixo,a cor é bem fiel! 
Nos lábios,a cor não é intensa como na bala,portante não é de alta pigmentação. Confesso que,eu deveria ter testado antes de ficar definitivamente, mas estava com pressa. 

 Fotos sem flash e sem a claridade do dia
No mais,eu adorei o meu batom. Não me arrependo da troca porque foi por um batom novo, de uma marca bacana e o que levei para trocar foi mega baratinho, como já havia dito.

Peço mil desculpas pelas imagens não estarem bem nítidas, prometo fazer melhor da próxima vez! Sorry!

E então,curtiram? Aproveitaram a promoção? Por quais batons da QDB vocês trocaram? Me contem nos comentários!



Me encontrem aqui:
 

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. A cor é linda, mesmo sem muita pigmentação. Gostei!
    Aiii, perdi essa ação, uma pena...quando fui me inscrever já não tinha Shopping disponível!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *--*
      Pena você não ter conseguido! :/

      Beijos! ✿

      Excluir
  2. Que rosa lindo eu amei♥
    Você acredita eu fiz minha inscrição no site, e quando chegou no dia esqueci de retirar meu batom, pensa fiquei chateada rsrs.
    Beijos linda e venha me visitar no blog *-*
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você esqueceu? Ahh,eu fiquei super ligadinha! haha

      Beijos! ✿

      Excluir
  3. Ah, que cor linda!
    Eu também me cadastrei para trocar, mas acabei não indo. :/

    www.coisasdamari.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!
    Eu queria ter participado da promoção também, mas infelizmente não consegui ir, uma pensa que você tem que aplicar camadas pra chegar nesse tom, mas o resultado final é lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena você não ter conseguido. :/
      E uma pena mesmo ter que aplicar camadas para ficar mais forte!

      Beijos! ✿

      Excluir
  5. Eu troquei um batom velho pelo Uvita e até fiz resenha dele. Eu acho que os batons cremosos da QDB são assim mesmo, por que também achei a cor só intensa na bala, nos lábios é mais "lustrosa".

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Vi sua resenha e adorei a cor que você escolheu!

      Beijos! ✿

      Excluir
  6. Que inveeeeeeja, não troquei nenhum =/
    Amei a cor, super linda! Se eu fosse trocar pegaria um coral, ou vinho, pq já tenho muitos rosas aqui rsrs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,eu pensei em pegar um roxinho justamente por ter muitos rosas, mas me apaixonei quando vi o rosadona. Tive que escolher ele! Haha

      Beijos! ✿

      Excluir
  7. A cor é linda sim, e acho que esse acabamento dificil nos lábios é de todos os cremosos da marca. Quero testar algum matte agora.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,eu também quero testar um matte, Pati.

      Beijos! ✿

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *