Naiara Fontini: Nail Arts para se Inspirar




Nail Arts para se Inspirar

Olá meus amores,tudo jóia?!
Hoje eu acordei inspirada! Ou melhor,buscando inspirações para fazer as minhas unhas,afinal, hoje é sexta feira e como sempre, quero minhas unhas perfeitas para esse final de semana! Uhuu!! 

Procurei algumas inspirações para as unhas e achei muitas nail arts legais, e trouxe vinte das que mais gostei pra vocês se inspirarem também!


E então lindezas,curtiram? Gostam de nail art? Quais vocês mais gostaram?

Me encontrem aqui: 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei todas, a rosinha com notas musicais é fofa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. As de tachinhas são o poder!! Hahaha!

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *