Naiara Fontini: Testei: BB Cream L'Oréal




Testei: BB Cream L'Oréal

Sei que existem milhões de resenhas deste produtinho na internet,mas eu testei e hoje vim deixar a minha opinião sobre o BB Cream da L'Oréal!
A princípio,logo quando surgiu o BB Cream,eu sempre quis testar,não sabia direito do que se tratava, mas a curiosidade era grande demais! Até que comprei o meu primeiro (Resenha Aqui)!
Ouvi falar muito dele,e até comparações com outras marcas.

O BB Cream da L'Oréal vem em bisnaga de 50 ml,tem uma textura bem líquida e se espalha com facilidade! A minha cor é a médio.

Características:

Hidrata a pele; suaviza imperfeições; uniformiza e ilumina; tem ação anti-brilho e protege dos raios UV.

O que achei do produto:

Como a proposta é suavizar imperfeições e nos dar praticidade,ele cumpriu direitinho o seu papel.
Ele disfarça pequenas imperfeições (então amiga, se você procura um produto para cobrir manchas mais pesadas, se jogue numa BASE e esqueça o BB Cream, haha), suaviza e melhora a aparência da pele.

Realmente dá uma hidratada legal à pele,mas, não chega a prolongar esse "efeito hidratação".
Deixa a pele com um aspecto sequinho e iluminado, tem uma textura leve e emoliente, de fácil aplicação,longa durabilidade e se adapta ao tom da pele.
Na foto,passei somente uma camada para ficar com o aspecto natural,mas vale construir camadas para dar um efeito ainda melhor! (Na última foto, usei pó solto, pois minha pele é mista).

Valor: R$ 29,90 


E então, curtiram? Já usaram esse bb cream? O que acharam???
Deixem seus comentários aqui no blog,responderei com maior prazer!





Me encontrem aqui:

 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não conhecia este...parece ser muito bom.
    Vou procurar pra testar.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse BB Cream e amo ele, nunca usei de outra marca então sou meio suspeita pra falar mas ele é muito bom mesmo! Acho ele perfeito pra usar nesse calor que está fazendo.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Concordo com você,é perfeito mesmo para este calor!
      Tenho usado mais ele que o outro que tenho,justamente por ser mais sequinho.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Sempre tive vontade de comprar para provar, achava que cobria melhor asa imperfeições. Usei um que cobria muito bem as imperfeições, melhor do que muitas bases,mas não lembro o nome :(
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BB Cream não tem o mesmo efeito de uma base,por isso não cobre aquelas imperfeições mais pesadas,e tem bases que nem mesmo faz isso!
      Obrigada por comentar,beijos!!

      Excluir
  4. Eu estou viciada nesse BB Cream! Uso todo dia pois não consigo ficar com a sensação de base no meu rosto o dia inteiro. E, como você falou, ele é bem leve. Uso sem pó mesmo pois ele já é bem sequinho.

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *