Naiara Fontini: #Tag - Hábitos de Leitura




#Tag - Hábitos de Leitura

Oi meninas e meninos,tudo jóia?!
Hoje eu vim responder a uma tag,que vi no blog Frases Perdidas
Essa tag tem sete perguntas. Confiram o que respondi!



1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)
 Eu costumo ler mais pela tarde,perto do anoitecer. E também quando estou sem sono,aproveito para continuar a leitura.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
 Sim! Já li dois livros por vez,mas não repetiria isso, pois acabava lendo uma estória pensando na outra,e com isso não conseguia "viajar" na mesma.

3- Qual seu lugar favorito para ler?
 Gosto de ler no meu quarto. Mas se tiver algum outro lugar sossegado,leio tranquila!

4- O que você faz primeiro, lê o livro ou assiste ao filme?
 Eu prefiro ler o livro primeiro,se eu assistir antes,acabo não "viajando" na "estória". 

5- Que formato de livro você prefere? (audiolivro, e-book ou livro físico?)
 Livro físico 

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
 Não! Eu gosto de cheirar o livro quando o leio pela primeira vez (quando novo),mas sei que isso não é um hábito só meu.

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não me importo se combinam ou não. Mas, sou muito de comprar pela capa,assim como título e sinopse.. então, se a capa tiver um pouco a ver com o conteúdo,melhor!

É isso lindezas, espero que tenham gostado!
Já responderam a essa tag? Quem responder me avisa,tá? Hehe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você já me segue no Facebook I Instagram I Twitter I Google+ e Youtube?! Conto com você!
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. que bacana e sempre bom agente conhecer mais sobre as pessoas....amei as respostas,eu amo ler...e ja li varios livros do Augusto Cury....
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/02/aqui-tem-tudo-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa 'tag', não sou de ler muito, o livro precisa me envolver muuito para mim ler todo ele, adorei o post , parabéns pelo abito de ler ^^

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG!
    Isso é uma forma de "influenciar" as leitoras a lerem mais! ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, a leitura é um hábito muito importante a cultivar!!!!
    Suas respostas foram ótimas, tb prefiro livro fisico... é tãom sentir o livro.
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bem legal essa tag
    mais pra frente vou respondê-la

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a Tag, eu também prefiro livro físico, muito melhor para ler!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  7. Livro tem um cheirinho muito bom mesmo!!! Eu adoro ler, mas confesso que, pela correria do dia a dia, não tenho lido muito. Mas é algo que quero voltar a fazer com mais frequência!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a TAG! Confesso que nunca vi nenhum desse tipo.
    Preciso me habituar a ler, pois não gosto, só leio o que me interessa! rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *