Naiara Fontini: Review - Paleta Naked 2 (réplica)




Review - Paleta Naked 2 (réplica)

O post de hoje traz o Review de uma das paletas mais queridinhas entre maquiadoras, a Naked 2.
Sim, meninas! Já tem um tempinho que ela foi lançada, já estamos na 3ª edição da Naked! (Em breve, review Naked 3) E se ainda não viu o review da Naked 1, clique aqui!
Essa paleta é linda,tem cores neutras ma-ra-vi-lho-sas!
A embalagem é de metal,o espelho é grande,diferente da versão 1,onde o espelho é pequeno. Tem 12 sombras + pincel duplo (A original vem com mini gloss). E, apesar dela ser uma réplica, não fica atrás da original não meninas! (:
Esse foi o make que fiz usando essa paleta,usei as cores: 
Bootycall + Chopper + Tease + Snakebite + Blackout

Pra quem não tem nenhuma paleta de cores neutras, a Naked 2 é uma excelente aquisição. 
E,se você não tem condições de pagar o preço da original,a réplica SUPER vale à pena!

Em breve,farei um vídeo tutorial usando essa belezinha!



E aí, curtiram? Já adquiriu a sua Naked 2? O que acha das cores e pigmentação? 

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ameei o post e amei a make...
    Acho super valido investir em BOAS replicas, e no caso dessa paleta eu ameei.
    Parabéns pelo post e pelo blog.
    Bjaao minha liinda.

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é um arraso mesmo!! Depois desse post to pensando em comprar essa. Beijos

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima! Cores bem usáveis, bem a minha cara. Curto tons assim :))

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta e ela é simplesmente perfeita!
    Super pigmentada e com sombras lindas, realmente uma ótima aquisição pra quem não tem preconceitos contra réplicas.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paleta perfeitaaaa quero uma pra mim
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias resenhas dessa paleta. A diferença entre a original e a réplica é bem pequena, né?
    Adorei a resenha. :*

    http://coisas-damary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba, as sombras tem boa pigmentação mesmo.
    Gostei...
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece mt com a original, amei a sua make, ficou show!
    beeijos
    www.diariodefeminices.com

    ResponderExcluir
  9. ja vi várias resenhas comparando a original com a réplica, e achei a qualidade da réplica mt boa, acho que compensa né, já que a original aqui no Brasil é caro haha

    adorei a make, ficou linda

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta ta na minha lista de desejos e to vendo que as cores são maravilhosas

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro! É linda demais!
    Confesso que uso bem pouco, sou mais apaixonada pelo Naked (1) sabe?
    Mas em 2015 vou usar tudo que tenho parado aqui e essa é a 1ª da lista!

    FEliz 2015.
    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *