Naiara Fontini: Penteadeiras para se Inspirar




Penteadeiras para se Inspirar

Olá sofisticadas,tudo jóia?!
Hoje o blog traz inspirações de penteadeiras! Isso mesmo!
Quem aí não sonha com uma penteadeira linda,aquela dos sonhos,cheias de acessórios para deixá-la ainda mais sofisticada?! Pois é,eu também!
Mas,enquanto esse sonho não se realiza,vamos nos inspirar!
Não sei dizer ao certo quando comecei a sonhar com uma,mas o fato é que venho pesquisando e imaginando como será a minha penteadeira desde então. 



É possível encontrar diversos modelos na internet. Pesquisando pelo google, trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem!






Confesso que estou in love com a maioria,apesar de preferir os modelos mais simples!

Fiquem ligadinhas aqui no Blog! Já estou preparando outros posts sobre o assunto! :-)

E então meninas,curtiram? Qual(is) modelos vocês mais se identificaram?
Deixem seus comentários aqui no blog,responderei com maior prazer!











..............................................................................................................................................
Você já me segue no FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?! Conto com você!
..............................................................................................................................................


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amei as inspirações, eu quero trocar a minha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que queria muuuuito uma penteadeira :( Adorei as inspirações.. São lindas.

    http://www.beggarfashion.com/
    Curte a fan page do blog? :3

    ResponderExcluir
  3. É engraçado que penteadeira era moda há muito tempo atrás (cheguei até a ter uma quando era criança!) depois ninguém mais queria e agora voltou a ser cool de novo!

    Adorei sua seleção de modelos! Gosto daquela azul e das mais moderninhas com as gavetas bem longas. Preciso de muito espaço no meu quarto hehehe!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o meu cantinho e hoje quinta-feira, estou totalmente ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Aiai penteadeiras como não ama-las!
    Nai, excelentes escolhas todas são linda, mas as que eu mais gosto são os modelos provençais bem de princesa hahaha
    Beijos!
    wwwnblogagorasoudiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sonho TODO DIA com a minha e gosto das que tem linhas retas e uma cara mais moderninha. Adorei a inspirações.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tentação viu?? São todas lindas! Preciso de espaço kkkk Mas na minha casa com certeza vai ter uma penteadeira :D

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  8. sonho com uma penteadeira mas acho mais bonita aquelas no estilo camarim sabe?
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria muuuito ter uma, mas no meu quarto quase não tá tendo espaço pra mim, imagina pra uma penteadeira?! hahaha

    Beeeijo!
    www.itguel.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *