Naiara Fontini: Lápis de Olhos Mega Impact - Avon




Lápis de Olhos Mega Impact - Avon

Olá,sofisticadas. Tudo jóia?!

Eu sempre ouvi falar super bem desse lápis,e sempre quis testar. Porém, eu achava que fosse apenas especulações. Isso porque sempre ouvi falar também de um outro,"que era o melhor lápis,que era o mais preto que existe..." e blá,quando comprei para testar,não achei nada disso! :(


Quando resolvi comprar o mega impact,nossa,foi uma paixão quando chegou. Mal pude acreditar que realmente fosse O lápis. haha
Depois do primeiro que testei,já encomendei mais três, e dessa vez,resolvi pegar um de outra cor também,o azul celeste.






Ele é mega preto e mega macio! A textura é em gel,tem que aplicar com cuidado para não quebrar e/ou borrar. 

Pontos positivos
* A cor já sai perfeita logo na primeira passada,então não precisa ficar esfregando.
* Depois de seco,ele dura um longo tempo nos olhos,sem escorrer ou borrar.

Pontos negativos
* Por ele ser mega macio,acaba perdendo a ponta muito rápido e tem que apontar sempre que usá-lo.
* Depois de seco,ele é muito chato pra sair. Mesmo com demaquilante bifásico, algodão, contonete... nunca consigo retirar totalmente tudo!

#DicasdaNai: Antes de usar,leve-o a geladeira por uns 10 minutos. A ponta ficará mais firme na hora da aplicação!

No mais,ele é perfeito! Com certeza,um dos melhores lápis para olhos que já usei!

Preço atual: 23,99 (Está em promoção na camp.5 por 14,99)
Está disponível em 6 (seis) cores, no catálogo da Avon. 
Contate uma revendedora mais próxima e encomende o seu! (Catálogo Online)

.........................................
  Esse não é um PubliPost!
.........................................

E então meninas,curtiram? Já conhecem esse lápis? O que achou dele?
Deixem seus comentários aqui no blog,responderei com maior prazer!











..............................................................................................................................................
Você já me segue no FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?! Conto com você!
..............................................................................................................................................

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Eu acho o preço dele um pouco a mais que os outros, mas pela qualidade até que vale a pena mesmo

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com o preço bem elevado mesmo,mas a qualidade é tanta,que vale à pena pagar o valor! Beijos!!

      Excluir
  2. Eu deixo no freezer no 10 minutos antes de apontar! No mais ele eh otimoo!

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse lápis, parece ser bem pigmentado!
    Ótima dica, beijos!
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom mesmo... parece suuper pigmentado! Achei incrível a cor do azul, linda demais!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor do azul e a pigmentação de ambos são perfeitas,Déa!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu sempre tive curiosidade de testar esse lápis, pq ele parece ser suuper pretoo!! Eu acabei comprando o da Quem Disse e é nesse mesmo estilo, muito bom também.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,eu fui na QDB e levei o mega impact para saber se o deles eram melhor. A diferença foi imensa! A própria berê falou que não conhece outro melhor que o da Avon.

      Beijão!

      Excluir
  6. Parecer ser bom , mais é uma pena q não posso usar lapis por causa do meu problema então tenho q usar algo mais fácil de sair rsrs mais esse azul está um escândalo tenho rímel da mesma cor kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena! Porque esse lápis,pra mim é perfeito! O rímel deve ser lindo. :)

      Beijão!!

      Excluir
  7. Dá p perceber q é um ótimo produto, a cor é pigmentada mesmo. Gostei da dica da geladeira e sua resenha foi bem explicada!!

    Um beijo!!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/2014/02/look-floral-vestidos-e-saias.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua resenha, sua explicação foi ótima além da sua dica da geladeira. As cores são bem pigmentadas mesmo!

    Um bjo

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar dele dele, mas nunca testei, gostei do azul celeste :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale à pena testá-lo,Juli! O azul é lindo mesmo!

      Beijos!!

      Excluir
  10. Menina esses lápis são divinos amo demais <3 tenho os dois e não consigo te dizer qual deles é o meu preferido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os dois como preferidos,Ju! Primeiro pela pigmentação e depois pela cor que é linda de viver..haha!

      Beijos!!

      Excluir
  11. tb tenho essas duas cores, o único que pega super bem na minha linha d'agua, o problema é que ele é mt macio aí parece que a ponta acaba derretendo mas tirando isso é mt bom e pigmentado (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi,ele é bem assim,a textura dele lembra um gel. Por isso vale a pena seguir a dica da geladeira antes de aplicá-lo!

      Beijão!!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *