Naiara Fontini: Batalha dos Óleos: Elseve Extraordinário X Garnier Super Óleo 8




Batalha dos Óleos: Elseve Extraordinário X Garnier Super Óleo 8

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?!
Muitas pessoas já ouviram falar ou já experimentaram os óleos queridinhos da Elséve e da Garnier. O fato é, qual é o melhor? Qual devo comprar?!


Bom, o primeiro que comprei foi o extraordinário,gamei neste óleo.Ele é muito cheiroso e deixa o cabelo extremamente macio,nutrido e mega brilhoso!


O que diz a marca:
O óleo extraordinário L'oréal Elseve possui uma combinação de 6 óleos de flores preciosas, o que traz aos cabelos um tratamento sublime. O óleo é leve e multiuso e pode ser usado nos cabelos molhados, antes da escova (funciona como protetor térmico) e depois da escova como finalizador. Pode ser usado antes do shampoo ou a qualquer momento para domar o frizz e trazer brilho aos fios.


Não muito satisfeita somente com as resenhas e comentários sobre este Super Óleo 8 da Garnier,resolvi comprar o meu e testar.
Ele tem um cheirinho muito agradável e é bem levinho e fluído.


O que diz a marca:

Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece em um só gesto oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e a camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo,para uma nutrição intensa,antes da escova,para proteger e facilitar a escova e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição,brilho,suavidade,selagem das pontas,controle dos frizz,termoproteção até 230º C,desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

    Eu,particularmente não uso e acho que nunca irei usa-los como pré shampoo. (Dá uma sensação de desperdício)! hahaha

 Gosto de usá-los como finalizador ou com o cabelo úmido,e quando seca fica super leve e macio. Ambos não deixam o cabelo oleoso,mas é bom evitar usar perto da raiz.

Considerações finais:
Os dois produtos são ótimos! Percebi que tanto o da L'oréal quanto o da  Fructis controla o volume e dá mais movimento,ambos deixam os fios mais soltos,lisos e nutridos.

O da L’oréal custou R$29,90 e o da Fructis R$19,90
E você,já usou algum desses óleos? De qual mais gostou?






Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum dos dois mas parecem ser ótimos!
    O cabelo deve ficar com um brilho lindo né!? Beijinhos Nay*-*


    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabelos ficam lindos e brilosos Jeicinha,adoro!
      Beijos!!

      Excluir
  2. O da L'oréal eu já conhecia,mas o da fructis não!
    Se o resultado é o mesmo,é melhor o da fructis,que tem um preço mais em conta né!srrsrs
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são ótimos!
      Com certeza Anne,vale à pena o custo X beneficio da fructis
      Beijos flor!

      Excluir
  3. O Óleo Extraordinário é meu xodó, não troco por nada. Mas é bom saber que ele também tem um primo baratinho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ruthe, na minha opinião ambos valem à pena!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Não posso usar nada de nenhuma das duas marcas no meu cabelo que só fico repleta de caspa :/ DROGA

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. O da Fructis eu nunca usei, mas nem penso muito em usar porque não gosto da marca. Já o da Elseve eu já usei e amooo demais, é perfeito.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos Elaine! Eu gosto dos dois,mas se tivesse que escolher,com certeza seria o queridinho da Elsève.
      Beijos!

      Excluir
  6. Nunca usei nenhum dos 2 + ja me disseram q são bons
    seguindo teu blog e fanpage
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando puder usá-los,verá a maravilha que são!
      Beijos!! ^^

      Excluir
  7. Nunca usei nenhum dos dois, to louca para testar! xD Adorei as resenhas

    http://www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar,tenho certeza que irá gostar! hehe
      Beijos! ^^

      Excluir
  8. Os dois e amei, tive a mesma sensação que você de leveza e maciez.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  9. O uso como pré-shampoo é pra umectar os fios... Usa e deixa uns 30min e depois lava normal. Vc vai ver como fica incrivel!
    Eu faço isso com alguns oleos que tenho!
    Sou super curiosa pra testar ambos mas ainda não deu. Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pati,eu faço isso tbm com alguns outros óleos que tenho,o resultado é incrível!
      Mas,como esses são meus queridinhos,prefiro não usá-los pra esse fim, já que posso fazer com outros,enfim..rsrs
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Comprei o da Garnier.. pq não tinha o da L'Oreal no dia que fui comprar... mas para quem não sabe.. Garnier, L'Oreal e Maybelline são da mesma empresa.. a L'oreal... então a qualidade é garantida em ambos os produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Youko! Apesar de ambos serem de total qualidade, há quem goste de um e não goste do outro,que se dê bem com um e não com o outro..enfim!
      Beijos minha linda,volte sempre e obrigada por comentar!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *