Naiara Fontini: O que é BB Cream + Resenha Maybeline




O que é BB Cream + Resenha Maybeline

Olá lindezas!
Há algum tempo,vejo muitas blogueiras e youtubers falando sobre o bb cream, que usaram,que usam,suas funções,que não vivem sem.. e etc.

Mas afinal,o que é isso?
O Blemish Balm Cream - mais conhecido como BB Cream é base, corretivo, primer, protetor, Hidratante e muito mais!..



O BB Cream promete revolucionar a maquiagem,deixando a base e o primer de lado e tratando as imperfeições da pele.

Para quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável como eu,deve apostar nesse produtinho maravilhoso que já é febre em alguns países.
O BB Cream possui função hidratante,fator de proteção solar e uma leve corzinha para uniformizar a pele.
Muitas empresas já lançaram o BB Cream e existem bb creams para todas as peles e bolsos.


Hoje venho falar de um bb cream que estou usando no momento, o da Maybeline.
Aqui no Brasil,ele está disponível em 3 tonalidades: Claro,médio e escuro. Mas,teoricamente ele se adapta a cor da pele.

Ele é bem procurado pela praticidade de usar um produto só,principalmente nas horas de correria. 
O bb cream da Maybeline vem em bisnaga de 30ml, tem a textura bem líquida e se espalha com facilidade. A minha cor é a médio.


Características: 

Tem a função 8 em 1 - Hidrata,Tem FPS 30, Ilumina, Oil free, Disfarça imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele, Suaviza.

Média de preço: 


R$ 29,90

O que achei do produto:

Ele realmente hidrata,protege,ilumina.. deixa a pele sequinha (eu que tenho a pele mista,adorei) e não faz muita "meleca" nos dedos, como muitas bases por exemplo.. Disfarça pequenas imperfeições,o meu tom é o médio, mas não acho que se adapte a cor da pele,como promete. Melhora e suaviza a aparência da pele.
Acho que ele cumpriu direitinho o seu papel de bb cream,pois a proposta dele não é cobrir tudo e sim disfarçar e nos dá praticidade. Porém deixou a desejar na quantidade do produto,pois diz ter 30 ml,mas parece ter muito menos pela dificuldade na hora de tirar o produto da bisnaga. A textura está perfeita,ótima para a praticidade da aplicação com os dedos. Depois que passei o pó,ficou bem natural!

 

E você,já usou bb cream? E este da Maybeline,já testou? Gostou? 




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. amei a dica do bb cream Maybeline ele e otimo
    tem uma otima cobertura !
    estou te seguindo depois de uma passada no meu blog
    http://makeupprincesadecachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô louca atrás de um tbm.. ainda não comprei por falta de vergonha na cara... kkkk.... conheci seu blog agora e adorei suas makes!!!

    Um beijo e ótimo fds flor!
    Blog da Tainara

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *