Naiara Fontini: Resultado do Sorteio de Inauguração!




Resultado do Sorteio de Inauguração!


Oi lindonas!!
Já tenho o nome da SORTUDA que levará para casa o SUPER KIT PARA MAQUIAGEM!
Foram 311 inscrições, MUITO OBRIGADA, meus amores!! 
(Infelizmente,uma boa parte não seguiram as regras!)
Vamos conhecer a ganhadora?




Que menina sortuda, viu? hahaha
Já entrei em contato com o e-mail que me deixou, você terá 48 horas para responder, caso contrário, terei que refazer o sorteio!





Enquanto aos demais que não ganharam, não fiquem triste! Em breve,farei um novo sorteio aqui no blog, fiquem atentos!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hahaha eu tava logo ali em cima 181 :( mais parabéns pra sortuda rs... e Naiara parabéns pelo blog tá bem lgl... e continue fazendo sorteios pq eu qro ganhar tbm... bjosss linda**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née menina?! hehe..por 1 número você não ganhou. Logo logo farei um novo sorteio! Obrigada pelo elogio!! Estou procurando um layout legal para ficar ainda mais atraente para vocês,leitoras e amigas! rs Beijos!!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *