Naiara Fontini: Resenha - Demaquilante Bifásico da Nívea




Resenha - Demaquilante Bifásico da Nívea


Olá lindonas!!
Hoje trago pra vocês um produtinho que já entrou na minha lista de queridinhos.
#Até rimou né? Haha!

Mas, vamos ao baphón de hoje.

Há um tempo atrás,procurando um produto na farmácia,dei de cara com esse na prateleira;
Era tudo o que eu precisava e não sabia! Um demaquilante eficiente para remover as maquiagens mais difíceis de sair.

Ele é bifásico,então precisa agitá-lo antes de usar.

Super eficiente,ele cumpriu bem o que promete. Retira toda a maquiagem, principalmente na área dos olhos. (Já é o meu segundo frasco)
Quem já usou a The Colossal ou The Falsies da Maybeline sabe a dificuldade que é retirar depois. E acreditem,tem pessoas que puxam os cílios para retirar a máscara e acabam arrancando os fios também. #Eu mesma já fiz isso!

Um ponto negativo,é que ele deixa a pele oleosa, então é nescessário usar um produto de limpeza que ajude a remover essa oleosidade após seu uso.

Como usar?
Depois que lavar todo o rosto com o gel de limpeza revitalizante,molhe o algodão com o damaquilante bifásico (sacudir antes de usar) e aplique no rosto esfregando cuidadosamente e sem muito esforço seu rosto estará limpo novamente.

#Paguei 19,90 aqui na minha cidade.


E aí,gostaram? Você usa demaquilante,qual? Já usou esse da Nívea,o que achou?


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Esse mês tenho um objetivo de me ligar em cuidados de beleza e roupas pois estou precisada de verdade. E eu havia colocado esse demaquilante para testar, assim como o em creme da avon, me interessei tambem no da quem disse berenice e o da o boticario, que até tem preços amigaveis. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O demaquilante da O Boticário é muito bom também,mas em questão de acessibilidade, esse da Nívea está ganhando.. meu queridinho!!

      Excluir
  2. Nossa, vc pagou barato, porque aqui em Aracaju é de 30,00 pra cima!!estou louca pra comprar esse demaquilante!!!adorei!!
    http://www.ondejudasperdeuoguardaroupa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na perfumaria que eu comprei este,estava mais barato,exatamente 19,90. Mas,os preços variam dependendo do estabelecimento.
      O primeiro que comprei custou 25,90.

      Excluir
  3. Tenho ele é muito bom memso eu gosto....bom post!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse produto. É realmente muito bom!
    Tira a maquiagem mais difícil...

    Beijinhos e sucesso
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *