Naiara Fontini: Paleta 12 in 1 Avon voltou!!!




Paleta 12 in 1 Avon voltou!!!


Olá Lindonas!
Hoje eu vim mostrar para vocês a paletinha  12 in 1 da Avon . Ela havia saído do catálogo,mas, à pedidos a empresa resolveu dar mais uma chance pra quem não tem/tinha e queria muito adquiri-la. Eu sou uma dessas consumista que queria muito..
São duas versões de paletas; 
Urbana: Tem variações de azul, verde e marrom. Cores ideais para usar à noite.

Floral: Tem variações de rosa marrom. Ideais para usar no dia-a-dia.

Já adquiri a minha,optei pela floral,já que tenho outras paletas com cores mais pra noite,e pra quem faz cursinho,estuda ou trabalha e não quer ousar muito,recomendo essa floral.

Vamos ver as cores lindas dessa belezura..

(Minha câmera não foca muito bem. Sorry!)

Ela é super prática,tem cores lindas. Estou apaixonada por essa paletinha.
São 11 cores cintilantes (umas com mais,outras com menos cintilância) e 1 marronzinho opaco. As cores são perfeitas para usar no dia-a-dia, prática e ideal pra levar na sua necessaire.

E então meninas,o que acharam? Já testaram? Corre lá e encomende com a sua revendedora,garanto que não irão se arrepender!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei a novidade.
    Flor acabei de responder seu email tá.
    BeijosssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá

    tudo bem?
    ah q legal, avon inovando ;D
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá
    q legal essa paleta
    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem bonita as cores desta pletinha.
    Que bom que a Avon trouxe de volta.
    otima semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *