Naiara Fontini: Wish List de Acessórios




Wish List de Acessórios

Tenho visto muitas wishlist nos blogs e, acabei me inspirando em fazer a minha, já que quero tanto (e preciso) coisas novas, como produtos de beleza em geral e itens de decoração para meu cantinho de beleza e gravação - por enquanto improvisado - (que estou arrumando aos poucos e em breve terá vídeo). Yeaah!

Resolvi fazer esse post por partes, já que terão itens de diferentes "temas". 
1. Máscara de Dormir Compre aqui
2. Cinto Pedraria Compre aqui e aqui
3. Coroa de Flores Amo Muito
4. Faixa Tubante Compre aqui
5. Maxi Brinco Compre aqui
6. Chápeu de Fibra natural Rosa Compre aqui
7. Óculos coração Compre aqui
8. Bolsa/Carteira Compre aqui
9Bolsa em couro com franja Compre aqui

E então,curtiram? Quais destes itens está em sua lista de desejos?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *