Naiara Fontini: Testei: Adstringente Deep Clean - Neutrogena




Testei: Adstringente Deep Clean - Neutrogena

Há tempos que venho notando que minha pele está um pouco mais oleosa que o normal e até hoje não entendi o porque disto. Mas,o fato é que isso tem me incomodado muito e resolvi mudar alguns produtos que eu normalmente uso e, experimentar outros novos.
Há algumas semanas atrás, vi este adstringente na prateleira do hiper bom preço (aqui em Salvador) e resolvi comprar e testá-lo!


Ele é um produto de limpeza profunda e é indicado para peles mistas a oleosas. A embalagem é em frasco de 200ml e o formato da tampa faz que não desperdice tanto produto e saia somente o necessário.

O que diz a marca: 
Um refrescante adstringente com dupla ação:
1. O Hidroxiácido penetra profundamente nos poros, removendo sujeiras, oleosidade, maquiagem e células mortas que podem obstruir os poros;
2. Efetivamente controla a oleosidade da pele reduzindo o brilho.
A pele fica mais macia, limpa e saudável, com uma textura suave, refrescante e com uma sensação de limpeza profunda. Não contém óleo.

Modo de usar:
Após limpar a pele, umedeça um pedaço de algodão com o produto e aplique no rosto e pescoço pressionando suavemente. Não é necessário enxaguar. A sensação refrescante mostra que o produto está agindo.

Minha opinião e experiência com o produto: 
Ele fecha bem os poros, porém ele arde um pouquinho,pois contém álcool em sua fórmula,o que permite uma higienização eficaz. Não é um dos mais extraordinários,mas segura bem a oleosidade da pele e é um dos que estou mais usando no momento. Uso-o pelo menos duas vezes ao dia,mas sempre intercalando com um tônico que, não contém álcool e é suave.
#Paguei em torno de R$ 25,00 

OBS.: "As fotos foram tiradas logo no início do uso,por isso está cheio". =)

Este não é um publi-post. O produto foi comprado pela blogueira, com seu próprio dinheiro, e expressa a sua mais sincera e honesta opinião!


E então,gostaram? Já conhecem este adstringente? O que acham do resultado?
Não deixe de comentar aqui no blog! (:



Me encontrem aqui:
 

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Muito interessante não conhecia este,vou procurar por aqui!
    muito boa sua resenha!
    beijão!
    http://www.perfumesimportadosjf.com.br/perfume-212-sexy-masculino.html?acc=069059b7ef840f0c74a814ec9237b6ec

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, pena que não posso usar! :/
    Minha pele é sensível por causa do tratamento que faço de acne, e o álcool e esse hidroxiácido não devem combinar com o ácido que já uso na pele!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,bom que gostou!
      Realmente não dá pra usar este produto com o tratamento que você faz. A combinação não é nada agradávell!

      Beijinhos! =)

      Excluir
  3. Amo os produtos da Neutrogena!
    Uso o sabonete anti acne e adoro,esse eu nunca experimentei!
    Vou testar!
    Beijos,
    Na

    ResponderExcluir
  4. Esse parece perfeito pra minha pele,vou ver se acho aqui em SP obrigada pela dica.
    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,bom que gostou!
      Quando achar,me conta o resultado na sua pele,viu?

      Beijinhos! =)

      Excluir
  5. adoro os produtos da marca e este parece ser muito bom! vou testar! bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, mas deve ser bom. Vou comprar pra testar em mim. É sempre bom conhecer produtos novos, adoro.
    Beijos!
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom pra mim, teste e me conte depois!

      Beijinhos! =)

      Excluir
  7. ola querida..prazer conhecer seu blog,estou te seguindo e curtindo sua pagina,entao comprei esse adstringente esta na listinha para teste,me parece ser otimo,puço muitas resenhas sobre ele,e toda linha,eu tambem tiro fotos quando o produto esta cheio rsrsr e salvo depois falo minha opniao..adorei bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,bom que gostou!
      Alguns outros produtos da linha estão sendo testados também,esse é ótimo pra minha pele.
      Quando testá-lo,faz resenha também,tá?

      Beijinhos! =)

      Excluir
  8. Esse é meu adstringente favorito de todos os tempos, uso todo dia! =D

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e uso bastante, ele é ótimo para limpeza profunda
    bjs

    ResponderExcluir
  10. OLha pra minha pele que é mega oleosa, adstringente é o que há nela!
    Esse me parece ser bom e com um custo x benefício fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O precinho é bem camarada e o produto é muito bom!

      Beijinhos! =)

      Excluir
  11. Nossa, até que você nçao pagou tão caro, e parece ser um excelente produto, achei o máximo, vou procurar aqui na minha cidade!! Beijão!
    www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acha-lo e testá-lo, me conta o resultado em sua pele,tá?

      Beijinhos! =)

      Excluir
  12. Parece ser ótimo, mas não gosto de produtos que arde na pele....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa tenho visto tantos posts bacana com produtos para o rosto,tenho uma pele super oleosa,vou testar este tbm...amei a resenha

    ResponderExcluir
  14. Oi Naiara! Quando era mais nova, usei muito esse adstringente. Ele funcionava super bem pra mim. Mas com o tempo, devido à presença do álcool, substitui o produto. Só uma dica: adstringente não é para limpar a pele. É só para fechar os poros e controlar o oleosidade da pele. Para limpar, você necessita de um produto que penetre no poro e retire resíduos e não que feche os poros. Sacou? O ideal é que vc use um sabonete próprio para a limpeza dos poros e, em seguida, faça o fechamento desses poros e o controle da oleosidade durante o período posterior à limpeza com o adstringente. Beijão!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina, to usando esse a pouco tempo. Minha pele é muito oleosa e com acne. Devido ter ácido e álcool ele me dá um pouco de medo que cause coisas negativas lá na frente. O que vc fala sobre essas substâncias?

      Tenho usado ele combinado com sabonete esfoliante da mesma linha p pele oleosa. Acho q faz um mês.
      No início achei a pele hidratada e sequinha. Mas tenho reparado q em regiões q não era "áspero" e agora tá... ;/ n sei bem definir.

      Excluir
    2. Oi Tina, to usando esse a pouco tempo. Minha pele é muito oleosa e com acne. Devido ter ácido e álcool ele me dá um pouco de medo que cause coisas negativas lá na frente. O que vc fala sobre essas substâncias?

      Tenho usado ele combinado com sabonete esfoliante da mesma linha p pele oleosa. Acho q faz um mês.
      No início achei a pele hidratada e sequinha. Mas tenho reparado q em regiões q não era "áspero" e agora tá... ;/ n sei bem definir.

      Excluir
  15. Gostei da resenha Nai,eu sempre passo na prateleira e vejo ele.Aqui ele custa um pouco mais que isso,e te confesso que ainda não tive coragem de comprar.Eu amo o que eu uso,super da certo e faz todo o trabalhinho que é necessário.
    http://kallisantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei esse adstringente há um tempo atrás, gostei e enjoei...
    Ele realmente é ótimo e recomendo a todo mundo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei este adstringente. Hoje, uso um sabonete de rosto da mesma marca e amo... Mas amanha vou na dermato e vamos ver se ela vai mudar...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Naiara!
    Apesar de achar ele um pouco agressivo gosto dele! Mas normalmente uso produtos menos agressivo, uso ais esse produto no verão!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  19. Nunca testei este produto , mas já vi algumas resenhas que me chamaram a atenção. Vou procurar para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Legal saber que existe um produto assim, bom e em conta.
    Ótima resenha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Olá Naiara...
    Adoro todos os produtos da Neutrogena, e acho o preço super em conta! Ele me ajudou por anos, até que minha pele não resistiu a ele, rsrsrs... Hoje uso a linha da Vichy, a Normaderm!!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ótima resenha, bom para quem está realmente precisando dar uma segurada na oleosidade da pele.
    A minha resolve bem apenas com shampoo johnson's hahaaha
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho problema com pele oleosa, então nem me preocupo em comprar produtos desse tipo. Mas gostei da resenha!

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro os produtos da linha.
    São ótima e seguram super bem a oleosidade.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  25. Flor,já tinha visto este produtos nas prateleiras das lojas e sempre tive curiosidade de testar ele, sempre vi resenha positiva em relação a ele.
    Beijos!
    www.cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *