Naiara Fontini: Seja a mudança que você quer ver em VOCÊ l Desabafo #ProjetoVidaSaudável




Seja a mudança que você quer ver em VOCÊ l Desabafo #ProjetoVidaSaudável

Já vou avisando que esse post trata-se de um desabafo juntamente com um incentivo. Se você pretende ler e se/me motivar, ótimo. Do contrário, não preciso da sua opinião! Cansei de pessoas que só querem o mal alheio, pessoas hipócritas e sem escrúpulos. 
Muitas pessoas costumam dizer: "fecha a boca que emagrece"! Mas esquecem que se fosse assim tão fácil, não existiriam gordos e nem obesos. Emagrecer é muito mais que parar de comer bobagens, é diminuir essas bobagens sim, mas procurar ser saudável. Para emagrecer, primeiro basta querer, depois ter força de vontade e disciplina. Incluir alimentos saudáveis em seu cardápio, respeitar os horários e o limite do seu corpo, do seu estômago. Tem gente que come além do que consegue , eu sou prova viva disso! Muitas vezes, comia chorando, não comia por fome ou somente por gula, e sim por ansiedade, por prazer, por vício, por um vazio em que só a comida preenchia. E as pessoas criticam, humilham, fazem piadas... Não sabem o que é isso, não sabem o motivo que levou o outro a estar acima do peso. Gordo é gente, tem sentimentos, tem coração. Chega de humilhação, chega de críticas! Se não tiver incentivo de ninguém, se olhe no espelho e seja seu próprio incentivo! Eu escolhi ser SAUDÁVEL! Não é pela opinião alheia, não é para agradar a ninguém (acredite, isso não da certo). Escolhi ser saudável para me auto-ajudar, para ser MAIS feliz, para ser MAIS gostosa do que já sou, para me agradar, para me olhar no espelho e dizer: EU VENCI! Eu já chorei muito por estar acima do peso, e fazia quase que o impossível para emagrecer. Hoje em dia, me esforço por minha saúde, ela deve estar em primeiro lugar! Eu não sou gorda, eu ESTOU gorda. E vou mudar isso. Eu creio! Quem vem comigo???

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Concordo muuuito com o que dizem, que a mudança é de dentro pra fora. Primeiro tem que ter força de vontade e garra pra isso! No ano passado eu perdi 7 quilos, mas graças à Deus eu consegui, e ainda estou no caminho pra ter o corpo que eu quero, mas já me sinto tão bem comigo mesma... Vale muito a pena, estou contigo! Acredito em você, mas principalmente, acredite em você mesma! Um beijo.

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara (a minha filha é Ana Clara). rsrs
      Sim, a mudança tem que acontecer de dentro para fora, essa é a forma saudável que conheço!
      Muito obrigada pela força, gostei do seu comentário.
      Beijão!!

      Excluir
  2. Amiga eu tenho concepções um pouco diferentes sobre ser/estar gorda...
    Você uma pessoa linda! Porém, precisa se sentir bem, se não está...tem que correr atrás mesmo, e eu torço super por você! Também quero entrar nessa!
    Suuuper Sucesso no seu projeto!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei me aceitar da forma que estou, Nanny. Mas, na realidade não me sinto bem assim, não estou satisfeita, sabe? Por isso quero e preciso mudar, não somente por vaidade mas acima de tudo, por minha saúde e auto-estima. O resto é consequência!
      Obrigada pela força.
      Beijãaao!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *