Naiara Fontini: Minha Primeira Glambox l Abril 2015 - #Unboxing




Minha Primeira Glambox l Abril 2015 - #Unboxing

A primeira glambox a gente nunca esquece! Sempre tive curiosidade e vontade de assinar/receber essa caixinha mas, as dúvidas sempre pairavam no ar; Será que vale à pena?
Não poderia saber se eu não a assinasse. E foi o que fiz!
Fiquei em dúvida se assinaria por 6 meses ou 1 ano, já que seria a primeira vez. Mas, como recebi um e-mail falando que a caixa do mês de abril contaria com design exclusivo desenhado pela Pat Bo (Patrícia Bonaldi) e teria pelo menos 3 produtos full sizes, resolvi assinar mensal (já que, caso eu queira desistir antes de completar 6 meses, não terei problema nenhum). 
A caixinha veio com alguns dias de atraso e apesar da ansiedade, eu estava ciente do atraso até porque eles avisaram na página no facebook. 
A caixinha chegou aqui em casa no dia 27 de abril e, aproveitei que já estava com a mão na massa, abri a minha caixinha com vocês. Eita felicidaaade! 

  • Spray de Ultra Fixação Amend - R$ 
  • Sabonete Dove Derma Series - R$ ?
  • Lenço Removedor Teen (12 sachés com 5 unidades cada) - R$ 18,22
  • Esmalte Revlon - R$ 17,00 (em média) 
  • Lápis de Olhos Mega Impact Avon - R$23,00
  • Lixa de Unha Charmee - R$ ?
  • Amostrinhas de shampoo e condicionador Elsève
  • Cupons de descontos (20% de descontos em compras IdealGama Italy e em outro site)
Quer assinar a sua Glambox também? Acesse o site AQUI e cadastre-se!

Gostaram? Não esqueçam de deixar seus comentários e dúvidas. 
Responderei com maior prazer! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei demais dessa glambox, também morro de curiosidade. Bjuss. http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kenia. Valeu super a pena!
      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *