Naiara Fontini: Wish List de Decoração




Wish List de Decoração

Cada vez que penso no meu cantinho, fico feliz e ainda mais ansiosa. E essa ansiedade me fez adiantar algumas comprinhas e já deixar outras coisinhas listadas para comprar assim que possível. Fiz uma lista de desejos com itens para decorar meu espaço, meu cantinho da alegria! Yeahhhh!!!

Confiram:
1. Almofadas redes sociais e Paris AQUIaqui e aqui 
Há tempos estou querendo esse tipo de almofadas para dar uma carinha mais fofa ao meu espaço. 

2. Espelhos estilo provençal AQUI
Acho lindo esses espelhinhos. Dão um ar moderno e ao mesmo tempo vintage. O que eu amo!

3. Letras LOVE em MDF AQUI
Eu até fiz um DIY com a palavra LOVE (Vídeo Aqui). Mas, quero outro para colocar em meu quarto, por isso resolvi que vou comprar esse de madeira já pronto, até mesmo porque é em formato diferente. 

4. Luminária de sorvete AQUI 
Essa luminária dispensa comentários, não é mesmo? Linda e com esse formato encantador (quem não ama sorvete, né gente?)

5. Despertador Retrô AQUI
Preciso me organizar um pouco mais com relação aos horários, e por isso, um relógio despertador como este cai bem, além de servir como parte da decoração. Claruuuu!!! rsrs

6. Câmera Instantânea AQUI
Confesso que o meu querer essa câmera é mais por curiosidade mesmo. E assim como o despertador, serve como um item a mais para decorar. 

7. Caneca Porta Lápis/Caneta AQUI
Caneca é uma das coisas que sou apaixonada. Já uso algumas como porta lápis, mas, quando vi essa "própria" para isso (haha) me apaixonei em dobro.

8. Cofre cabine Telefônica Londres AQUI
Faz um tempinho que estou querendo uma cabine telefônica fofa. Essa que quero comprar é um cofrinho lindo em formato de cabine telefônica de Londres. 

9. Taxi Americano AQUI
Desde que vi um táxi americano passar por mim aqui em Salvador (há muito tempo atrás), fiquei louca para ver de mais pertinho. Como sei que isso não será possível (quem sabe um dia, não é?), decidi que vou comprar uma miniatura para lembrar do episódio e decorar meu home office. 

10. Nicho com suporte AQUI
Estou querendo acrescentar algumas prateleiras para organizar algumas coisinhas no meu cantinho. Achei esse nicho no mercado livre e achei que seria ideal para a finalidade a qual procuro. 


E então,curtiu? Qual desses itens está na sua lista de desejos? 

Me encontrem aqui:
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei sua wishlist e tem várias coisinhas que eu tbm ando desejando, tipo a Instax e a luminária de sorvete, mas a luminária é uma coisinha que acho que não vai rolar, porque não tenho mais tomada no quarto e já tenho uma fofa, então, vou ter que ficar só babando... Infelizmente... Ahh, agora tô desejando por sua causa a almofada fofa do Instagram... Preciso pra ontem!!!

    Beijos!!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Instax é muito fofa, não é mesmo? A luminária sorvete é um desejo, estou com um espaço aqui certinho para ela. E a almofada do instagram, essa por mim todo mundo teria, porque é muito fofa!
      Beijão, Aline!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *