Naiara Fontini: Máscara para Cílios Big & Impact l Avon




Máscara para Cílios Big & Impact l Avon

Eu tentei resistir mas não teve jeito,  acabei me rendendo a máscara Big e Impact da Avon. Tentei resistir porque tenho muitas máscaras abertas (seis na verdade) e algumas fechadas, por isso não queria comprar mais uma - ainda que eu pudesse esperar as outras terminarem - eu sabia que iria querer testar logo. E foi o que fiz, abri logo que chegou e vou lhes contar o que achei.
Logo que vi a embalagem me apaixonei, o design é diferente na tampa/aplicador e ainda tem o detalhe em vermelho que deu todo o charme.
Já no aplicador, o pincel é grande e curvado e de cara me lembrou o aplicador da The Falsies (Maybelline) e confesso que fiquei encantada, pois gosto desse formato curvado. A fórmula é em gel-creme e contém colágeno, além de ser waterproof (à prova d'água). 
E o resultado? Não poderia ser melhor, tanto que já pedi outra. Haha Confira: 
E aí, gostaram? Já usaram a Big e Impact, gostou do resultado? 
Me contem, quero saber tudinho! :D


Me encontrem aqui:
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *