Naiara Fontini: Formas de usar Lenços e Bandanas nos Cabelos




Formas de usar Lenços e Bandanas nos Cabelos

Lenços, turbantes, bandanas, tiaras enfim, headbands. São muitas as opções para complementar um penteado de estilo. 
Faz pouco tempo que me joguei nessa "onda" e, confesso que estou in love e usando muito!

Dei uma vasculhada pela net e trouxe as formas de uso que mais gostei para vocês se inspirarem e, para quem quer se jogar também, mas não sabe qual a forma de usar.
forma de usar bandana 1
forma de usar bandana 2
forma de usar bandana 3
forma de usar bandana 4
forma de usar bandana 5
Muitas blogueiras e celebridades usam lenços e bandanas, como é o caso das blogueiras: Raka Minelli, Thássia Naves e Rayza Nicácio. E também as cantoras: Rihana e Anitta. 

Aqui na Bahia, em Salvador pra ser precisa, o cantor Bel Marques (ex-chiclete com banana) usa sempre. Desde de que me conheço por gente, nunca o vi sem uma bandana na cabeça. Acho massa!
Bandana Cantor Bel Marques
Confiram algumas fotos tutoriais:
Tutorial da Rayza
Tutorial da Thássia
tutorial da Keiko
(google imagens)

A forma que mais gosto de usar é a como faixa com nó na frente, com cabelo preso ou solto, com ou sem franja. 
como uso bandana
E vocês, me contem, usam lenços/bandanas? Qual forma mais gostam de usar? 
Marquem no instagram a hashtag #comousobandana #sofisticadaefeminina

Me encontrem aqui:
 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. OI Naaa... mais que blog mais lindo... ameii..
    Eu não tenho coragem de usar porque não sei com que roupa usar, sei la, penso que ficaria estranho em mim...mas queria muito a aprender...
    parabens pela postagem , poderia ensinar a combinar a bandana com a roupa, o que você acha..

    Beijos


    http://eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, acho válido usar os lenços/bandanas com quase tudo. Menos com roupa social, né gata?! rs
      Muito obrigada, viu? E volte sempre!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu acho bonito quem usa lenços e bandanas, mas eu nunca me acostumei a usá-las, já até tentei, mas não rola.
    E eu não paro de colocar as mãos nos cabelos, ou seja, toda hora o lenço iria sair rsrs.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu acho tão bonito cabelos curtos com lenços, principalmente se for cacheadinho, dá um charme.
      Pena que não consegue usa-los.
      Beijos!

      Excluir
  3. Aiiin Nai, acho tão lindo e estou correndo atrás pra pegar uns pra mim! O post ficou mara!
    Parabéns
    Beijos
    www.beautybyissah.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, sabia? Mas como não sou nem um pouco coordenada, nunca consigo fazer nada com lenços, até compro mas não consigo fazer. Meu sonho de consumo é conseguir fazer aquela amarração tipo tiara (que nem a da foto da Tássia), acho tão chique.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Acho super estiloso..
    Além de dar um toque a mais na produção...
    Gostei muito das dicas e inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *