Naiara Fontini: Esmaltes da Semana l Elegant - Revlon




Esmaltes da Semana l Elegant - Revlon

Estava sentindo falta de mostrar as unhas da semana. Pode parecer bobagem, mas eu amo compartilhar as unhas/esmaltes da semana com vocês e adoro ver quando as outras blogueiras compartilham também. As vezes quero um esmalte novo e diferente e a melhor forma de conhecer é através dos blogs. 
Bom, o esmalte que escolhi para essa semana é o elegant (380) da Revlon.
Ele tem a cor nude (tenho amado usar cores mais neutras nas unhas, mas não deixo de usar as cores vivas também, na verdade a escolha do tom de esmalte varia com meu humor. rs).
Dessa vez, resolvi fazer as pontinhas diferentes com um estilo semi francesinha (não sei o nome desse estilo) e uma filha única na cor rosa e com detalhes (meia flor) branco. Passei duas camadas em cada unha. 
 Achei a combinação muito bacana, já que fiquei em dúvida em qual cor usar, acabei usando como principal o elegant, e o rosa foi o kani da Bruna Marquezine para Ludurana. O branco na verdade eu nem lembro, mas branco é praticamente tudo igual, né gata?! 

* A esmaltação dura em média 5 dias nas minhas unhas.

Valor do esmalte: R$ 17,90


E o que me dizem, gostaram? Qual a cor do seu esmalte da semana?  

Me encontrem aqui:
 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amiiiiga!
    Que bom que voltou!
    Tá tudo lindo, pro aqui, viu?!
    O Layout, as fotos, tudo bapho!!!
    Amei a cor deste esmalte, é um nude muito coringa e chique!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga!
      Muito feliz em te ver por aqui. Volte logo com o seu blog também, viu? Hehe
      Beijão!

      Excluir
  2. Que cor linda!!! Adoro esmalte discretinho assim!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindooo esse esmalte, estava com uma cor parecida ontem...rsrs.. da risque.. ainda não tive coragem de comprar os esmaltes da revlon porque tem um custo alto e como eu compro mtooooss esmaltes não acho que compensa mto pra mim... amo unhas da semana... as suas estão lindas... beijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat! Realmente, o preço dos esmaltes da Revlon não são nada amigáveis. Pra mim também não compensa muito não, pois amo comprar muitos esmaltes. Mas quando eu gosto da cor, não tem jeito. Hehe
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá...
    Que legal, o seu blog...
    Amei essa cor...
    Adorei o layout....
    Sou nova, aqui e me inscrevi, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Que bom que gostou, fico muito feliz, viu?
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *