Naiara Fontini: Aniversário de 2 anos do Blog SF




Aniversário de 2 anos do Blog SF

Olááa, Sofisticadas!
Hoje o blog SOFISTICADA E FEMININA faz aniversário, por isso preparei esse post para falar um pouquinho sobre a trajetória do SF. 

São muitas as dificuldades que uma blogueira tem, principalmente aquelas que como eu, estão no início. Não sei se é o caso de todas, mas as vezes falta até conteúdo, falta inspiração, falta dinheiro para investir. Mas, quando a gente gosta de verdade, sempre dar um jeito. 
Eu recomecei a postar tem poucos dias, fiquei cerca de três meses sem postar por muitos motivos, dentre eles, falta de inspiração. Mas, aprendi que tenho que buscar essa inspiração, tenho que pensar no quanto gosto de blogar, no quanto quero isso pra mim.

E com muita dificuldade, o Sofisticada e Feminina completa hoje 2 anos de vida! Aêeeh!!!

A verdade é que deveria estar completando 5 anos, mas foram muitas idas e vindas de blogs (blog de frases e poemas, blog de emagrecimento, de dicas para mãe e dona de casa...), até que encontrei neste o que eu realmente gosto: Tudo relacionado ao universo feminino. 

E é isso minha gente. 
Espero muito que gostem e muito obrigada por tudo!!!


Me encontrem aqui:
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dois anos do blog flor, desejo muito sucesso... Eu sei bem o que é falta de inspiração e dinheiro,... rsrs mais continue na luta, o importante é fazer com amor
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. Muito obrigada pelos votos, ser blogueira não é fácil, mas estou na luta! rsrs
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *