Naiara Fontini: Resultado do Sorteio de Natal




Resultado do Sorteio de Natal

Oi lindonas!! 
Já tenho o nome da SORTUDA que levará para casa: 
  • 1 paleta Naked (réplica) a sua escolha (modelo 1, 2 ou 3)
  • 1 máscara mega cílios da Avon 
  • e 1 batom da Quem disse, Berenice?.
Foram 182 inscrições, MUITO OBRIGADA, lindezas!! 

Vamos conhecer o/a ganhador(a)?

Parabéns, Cristiane!

Resultado do Sorteio de Natal
Já entrei em contato com o e-mail que me deixou, você terá 48 horas para responder, caso contrário, terei que refazer o sorteio!

Em breve,farei um novo sorteio aqui no blog, fiquem ligadinhas!

Me encontrem aqui:
 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Naiara, teu blog é lindo *--*
    Pena só ter conhecido ele hoje e não ter participado do sorteio :/ espero poder participar de outros.
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog, essa tag serve para que seus leitores - eu o/ - saibam mais sobre você e seu blog. Confere lá:

    http://www.meninasemsentido.com/2014/12/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *