Naiara Fontini: Base TimeWise Acabamento Matte - Mary Kay




Base TimeWise Acabamento Matte - Mary Kay

Há tempos, estou querendo falar pra vocês dessa base de acabamento matte maravilhosa. Depois que comecei a usa-la, acabei deixando as outras que tenho encostada. Sério!
Base timewise acabamento matte
Como o próprio nome diz, ela possui acabamento matte, portanto indicada para peles oleosas, pois sua fórmula é leve e ajuda a controlar o excesso de brilho. 

Uma das coisas que mais gosto, é que ela é sequinha e não precisa usar pó. Mas, se sua pele for muito oleosa, acho válido usar pó pelo menos na zona T, pra dar uma "segurança" a mais!
Base Timewise
Essa base é um produto que vale cada centavo. Na minha pele a duração é ótima, não derrete ao longo do dia e, não deixa aquele aspecto oleoso e com brilho (mas se preciso, estou sempre com um lencinho e um pó na bolsa). 

A sua cobertura é média, mas dá pra chegar a cobertura mais forte construindo camadas. Confiram nas fotos abaixo, como a base fica na minha pele:
Antes e depois base timewise Mary Kay
Usei somente uma camada e a pele ficou linda assim (sem correção e sem filtro). 
A minha cor é a bronze 1 (na época do verão). No inverno, minha pele fica mais clara, então uso a bronze 1 e a beige 8 (ou outra mais clara) misturadas. 

Já tem uma consultora Mary Kay? Não? Entre em contato com a minha consultora e faça o seu pedido. Clique Aqui!                                                 
E então, gostaram? O que acham dessa base? Me contem! 

Me encontrem aqui:
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá Naiara!
    Eu só uso essa base, rsrsrs, é muito boa pra pele oleosa mesmo! Fora q segura um tempão a oleosidade e a cobertura é incrível!!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! A cobertura me pareceu bem alta, pela imagem. Eu já ouvi coisas boas sobre essa base, mas nunca testei! Agora fiquei com mais vontade ainda hihi
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis uma base dessa, mas kd as revendedoras aqui na minha cidade? ¬¬
    ela tem um milhão de cores e não sei qual é o meu preciso.
    Adorei a resenha.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO essa base! Só não tenho usado muito pq no clima seco aqui da Alemanha a minha pele fica mais seca, daí a base faz repuxar, mas eu amooo! :)

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda!
    qual é a cor da sua base da MARY KAY?

    ResponderExcluir
  6. oi linda!
    qual é a cor da sua base da MARY KAY?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *