Naiara Fontini: Uma Maquiagem e Três opções de batom




Uma Maquiagem e Três opções de batom

Olá meus amores! Ultimamente, tenho usado muito três batons que tem sido meus favoritos. Foi aí que tive a ideia de fazer uma maquiagem que, combinasse com os meus três queridinhos. 
Fiz um tutorial em vídeo e, espero que gostem. Confiram o passo a passo!




Produtos Usados:

Pele:
Base TimeWise Mary Kay
Pó compacto Vult
Blush Natura Aquarela (cor 04)
Blush Shy Blush Mary Kay

Olhos:
Sombra Cinnabar Mary Kay
Paleta Candy Vult
Primer Potion Urban Decay
Sombra Crystalline Mary Kay
Quarteto de sombras Avon
Sombra Coal Mary Kay
Delineador em gel
Lápis de olhos mega impact Avon
Máscara de Cílios The Colossal Maybelline

Sobrancelha:
Máscara de cílios incolor Avon
Paleta de 120 cores warm

Lábios:
Batom Coral Amor Natura Faces
Batom Fucsia Matte Avon
Batom Vinho 40 Natura


Me encontrem aqui:
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei demais a make, ficou super linda e ao mesmo tempo neutra, é uma make bem coringa e o vídeo ficou ótimo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem ficou perfeita e realmente combinando com as três cores de batom. Devo confessar que não gosto do Fucsia Matte, mas na tua pele caiu muito bem.

    Adorei!!
    Beijoo'os
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não me decidi de qual opção de batom eu mais amei! E os olhos, gentem?! Que formato, que acabamento, arrasou!
    Beijo, Naii!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *