Naiara Fontini: Maquiagem Inspirada na Primavera 2




Maquiagem Inspirada na Primavera 2

Depois de meses de inverno, tudo a nossa volta começa a florescer. É a chegada da primavera, a estação mais linda do ano! Nesta estação, teremos cores vivas, como os tons laranja, rosa e vermelho. 

Eu resolvi fazer uma maquiagem que, apesar da cor não ser a proposta para essa primavera, é uma cor de uma flor que sou apaixonada, a orquídea
Essa é a minha segunda maquiagem inspirada nessa estação, a primeira foi feita especialmente para o "Chá entre Amigas", que é um tópico que criei para nós, blogueiras amigas e baianíssimas! Se não viu a primeira, clique AQUI!



Me encontrem aqui:
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vou te contar...quando eu crescer quero ser igual a você, veiii!
    Coisa mais linda essa maquiagem. Acabamento perfeito, cor perfeita!
    Adoreii! <3

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem linda, amo sombra roxa e recentemente ganhei uma.
    Você gravou pela manhã foi? O galo não parava de cantar kkkkkkkkkkkkkkk

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *