Naiara Fontini: Corretivo Iluminador Natura Una




Corretivo Iluminador Natura Una

Tenho apreciado muito alguns produtos da Natura, especificamente a linha Una. Meses atrás, comprei o corretivo iluminador que promete camuflar e iluminar as imperfeições do rosto.
O formato dele é em caneta, o que facilita na hora da aplicação. 
Achei que ele cobre bem as minhas olheiras, até mesmo porque as minhas são mais discretas. Quem tem olheiras muito profundas/escuras, certamente não irá gostar pelo fato dele ser levinho. 
Na foto acima, não estou com olheiras "gritando", então, não dá para ver diferença na cobertura, somente na iluminação.
Gosto desse corretivo também para iluminar ao redor das sobrancelhas, pois dá um destaque bem legal nas mesmas.
Infelizmente ele não está mais disponível para venda nos catálogos. Ele foi lançado há alguns anos atrás e, voltou há alguns meses atrás mas, num único ciclo. Por sorte, consegui comprá-lo. 


Já assistiu ao vídeo dos meus favoritos? Nele, cito esse corretivo que amo!
E então,curtiram? Já conheciam esse corretivo iluminador?

Me encontrem aqui:
 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *