Naiara Fontini: Chá entre Amigas l Personagem que Lembra a Minha Infância




Chá entre Amigas l Personagem que Lembra a Minha Infância

Olá, sofisticadas, tudo certo? O Chá entre Amigas deste mês, traz o tema que remete bem a nossa infância, personagens de desenhos animados. 
Nós, amigas blogueiras, decidimos fazer algo em especial ao dia das crianças, e o tema deste mês foi sugerido pela Elaine (conheça o blog Vamos, Bonitas). 
As três espiãs demais, Doug, A turma do Pateta, Scooby doo, A pequena sereia e Os flintstones, são alguns dos meus desenhos animados favoritos. Mas, como o assunto é o "personagem", resolvi me inspirar na princesa de um desenho que meus irmãos e eu amava-mos  assistir. Então, o personagem que lembra a minha infância é a Jasmine, de Aladdin. 
Fiz uma maquiagem com cores inspirada nesta princesa, que basicamente são: azul e dourado. Gravei o tutorial e espero que gostem!


As amigas do Chá:

Elaine Souza l Vamos,Bonitas
Ana Clarissa l Beauty by Issah
Patrícia Quental l Doce feito Pimenta 
Natália Senna l Rock com Luxo 

Me encontrem aqui:
 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Vou esperar ansiosamente por amanhã!
    Sei que vai rolar uma maquiagem maraaaa por aqui!
    Beijo, Naii!

    ResponderExcluir
  2. A Maquiagem ficou linda e super inspiradora!
    Ameiiiii demais!
    Aliás amo suas makes! <3

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Jasmine é uma das princesas mais amadas, né? Todo mundo gosta dela e admira a beleza também. Eu amava o desenho e todo dia tinha que assistir se não, era um drama pra ir pra escola. kkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  4. A MAquiagem ficou lindíssima. E essa pele de Boneca?? Tapa na cara da sociedade ..
    uahsuhaus
    Beijos Nai!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *