Naiara Fontini: Carol Castro posa sexy para grife de sapatos Bárbara Krás




Carol Castro posa sexy para grife de sapatos Bárbara Krás

Com o tema Atitude, a nova coleção outono/inverno promete sensualidade e conforto para os pés das brasileiras
Aconteceu quarta-feira (01) a primeira sessão de fotos para a nova campanha outono/inverno da grife de sapatos Bárbara Krás e pela segunda vez consecutiva a atriz global Carol Castro é a estrela da coleção.
“Me apaixonei pela coleção logo de cara, os sapatos tem detalhes incríveis e são extremamente confortáveis, estou me sentindo sexy!”, afirma Carol Castro.
A coleção Atitude vem com mais de 50 modelos com vários tipos de botas, scarpins, sapatilhas e slippers. A campanha será dividida em duas sessões de fotos.

Em breve, mostrarei aqui as fotos dos sapatos dessa nova coleção. Aguardem!
Serviço:
Para mais informações sobre a Bárbara Krás acesse o site http://www.barbarakras.com.br/ ou ligue para o SAC (48) 3265-6900
*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da empresa.

Me encontrem aqui:
 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ela é linda né?
    Menina fiquei com vontade de ver logo as fotos ahaha.
    Nem vi Já fiquei com vontade de ter todos.
    Quando saírem as fotos avisa em?
    Beijos
    www.purapose.com

    ResponderExcluir
  2. Acho a Carol diva, linda demais e esse ensaio está incrível adorei o calçado que ela está usando.
    Bjss
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  3. Carol ficou Diva. Louca pra ver a coleção.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Carol é perfeita deve fazer um tremendo sucesso mulher perfeita <3
    adorei as sapatilhas *--* 50 modelos é muito sapato pra pouco eu .
    adorei saber dessa novidade aqui.
    Beijo*

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, Carol é linda demais...
    Esse sapato está lindo.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui toda empolgada lendo o post quando der repente a coleção fica para o próximo post, mais ansiosa ainda. E com certeza esta um arraso. Ela é linda e super poderosa. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Carol tá linda e arrasando!
    Fiquei querendo conferir a nova coleção completa!!!! Já quero o post!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se o sapato que ela está usando já é DIVO imagina o resto da coleção?

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *