Naiara Fontini: Review: Paleta Smokin' Eyes Benefit - Réplica




Review: Paleta Smokin' Eyes Benefit - Réplica

Há tempos, procurava uma paletinha especialmente para as sobrancelhas. 
Resolvi comprar essa por acaso, estava comprando outras coisinhas num site, quando vi a paletinha e lembrei que estava precisando de uma. Não pensei duas vezes e comprei logo. Ela chegou semana passada. Confiram o review que fiz para vocês! 
Essa primeira imagem é do google
O material é como um papelão só que, muito resistente. E ainda possui um imã que ajuda a fechar. 
Não achei as sombras muito pigmentadas. Passei os dedos em movimentos de vai e vem e ainda assim, não dá pra notar boa pigmentação. Como esse é apenas um review, depois que eu experimentar de verdade essa paleta, eu faço uma atualização, uma resenha completa para vocês.
A paleta vem com:

 2 sombras (preto e grafite) / 1 sombra iluminadora / 1 creme corretivo para sobrancelhas / 1 creme  iluminador para os olhos / 1 mini pincel / 1 mini pinça / 1 mini lápis delineador preto / Folheto explicativo.

Paguei R$ 45,00 
Comprei no site Charme da Mulher. Não tenho nenhuma parceria com essa loja, mas, SUPER recomendo. 

E então, o que acharam? Já usaram essa paleta? Me recomendam uma outra específica para sobrancelhas? Deixe seu comentário! 


Me encontrem aqui:
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Nai, a paleta é linda, mas pela foto não dá para notar tanto quanto a pigmentação dela.
    Vou esperar ansiosa pela resenha completa!
    beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver depois que você utilizar, quem sabe essas impressões não mudam.
    Eu sou bem prática, amiga. Acerto minhas sobrancelhas com lápis de cor universal da koloss...e amo, é prático e deixa no tom certo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da dica, parece ser um ótimo produto!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. A acho valido testar,quem sabe você não se surpreende com ela.
    Também achei a pigmentação fraquinha,mais quero saber mais detalhes.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, depois traz a resenha completa pra gente. Preciso urgente de uma dessa!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  6. O design da paleta é incrível! Esse o principal motivo pelo qual amo a Benefit, sempre me surpreendendo em seus designs. O que pecou, creio eu, foi a pigmentação :(
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *