Naiara Fontini: Novo Tópico do SF: "Chá entre Amigas"




Novo Tópico do SF: "Chá entre Amigas"

Olá,sofisticadas! Hoje trago um novo tópico para o blog, o "Chá entre Amigas"!

O que é? Bom,o chá de amigas é uma "blogagem coletiva", onde as blogueiras fazem postagens 1 vez ao mês e com os mesmos temas, porém por pessoas e opiniões diferentes.

Como funciona? Todo mês, uma das blogueiras participantes escolherá um tema a ser abordado e, as demais participantes fará o seu post com aquele assunto escolhido. 

O legal dessa postagem coletiva, é que podemos conhecer outros blogs amigos e especialmente, ver o mesmo assunto por "ângulos/visões" diferentes. Um post acaba complementando o outro. Acho isso muito bacana!

Espero que vocês gostem e, deixem aqui nos comentários os temas que vocês querem ver nesse Chá entre Amigas

Blogueiras Participantes:

Elaine Souza l Vamos,Bonitas
Ana Clarissa l Beauty by Issah
Patrícia Quental l Doce feito Pimenta (atualizado 12/09/14)
Natália Senna l Rock com Luxo (atualizado 22/09/14)
(Outras blogueiras serão convidadas/acrescentadas ao decorrer)


Me encontrem aqui:
 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Faço parte de um grupo assim é simplesmente adoro.
    É muito gostoso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida..achei super legal a ideia do cha entre amigas..legal que podemos conhecer as outras blogueiras e opinioes delas ne?
    então minha primeira dica de post e cada uma postar 3 itens de maquiagem indispensável...Que não ficam sem..
    MIL BEIJOS LINDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super querendo fazer parte de um grupo assim, acho tão legal a troca de informações.

    ResponderExcluir
  4. Eu também faço parde de um grupo assim, inclusive com a Aline [ali em cima]...
    E por sinal, o nome do grupo é bem parecido... É Chá de Comadres!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Chama eu! hahahaahaha

    Sério Nai, também quero!
    Nunca participei de projetos assim e morro de vontade.
    Beeeijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chá com amigas é uma ideia muito legal de blogagem coletiva.
    Um sucesso.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro participar de blogagens coletivas, pois você sai do mais do mesmo e fora que podemos mostrar o nosso lado B.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *