Naiara Fontini: Noite de Autógrafos com Augusto Cury




Noite de Autógrafos com Augusto Cury

Oláaa,sofisticadas! Tudo bem? Como passaram o final de semana? O meu foi muito bom e abençoado! Obrigada, Senhor

Bom, no sábado rolou a noite de autógrafos com o médico e escritor Augusto Cury. Sou fã desse escritor, tenho alguns dos seus livros e recomendo a maioria, se não todos!
Nas fotos, por ordem: Eu com seus três mais recentes lançamentos; Altos papos com o Augusto enquanto ele escreve uma dedicatória linda pra mim (kkk); Selfie com ele, já que ficamos íntimos (sqn) haha; E os livros já autografados.

Obs.: Foi recomendado desde o início que não poderia tirar fotos, pois já havia um fotógrafo profissional que disponibilizaria as fotos essa semana. Mas eu sou ousada, pedi pra tirar selfie mesmo. Também fui a única! Haha

O Augusto Cury é um ser de uma simpatia incrível. Ele conversou comigo, apesar de bem rapidinho (enquanto autografava mesmo), eu claro, disse o quanto sou sua fã e admiradora do seu excelente trabalho como escritor. 
Em uma das dedicatórias, ele escreveu: Naiara, você brilha! ♥ ♥ 

Fui com um look simples e com conforto nos pés.
A maquiagem foi bem simples também, uma preparação de pele para o dia e um delineado gatinho e máscara de cílios com batom rosa/goiaba.

E então lindezas, gostaram? Não deixem de comentar! (:

Me encontrem aqui:
 
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Oi linda....fiquei com inveja rosa de vc agora kkkk
    sou mega fã do AUGUSTO CURY
    menina,tenho vários livros dele,adorei todos,gostei de seu look,bonita e confortavel...
    arrasou,seu cabelo ta lindo
    Quero uma sandalia dessa,linda e parece confortacel bjsss
    www.zilandramakes.com.br
    que Deus t abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi, fico feliz que tenha gostado. Que bom que temos isso em comum, né? sou apaixonada pelos livros dele, e fiquei ainda mais fã, depois de conhecer essa simpatia pessoalmente.
      A sandália é muito confortável. Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Amo demais blusas de manga com detalhes em renda! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Pra esses eventos que a gente sabe que vai ficar um tempinho bom na fila o ideal é um look assim mesmo, bem confortável. Adorei a selfie "gaiata" kkkkkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. O look estava perfeito para o Shopping.
    Adorei sei momento destemido da selfie. Arrasou garota.
    E Grendha é vida.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Estava simples, mas confortável. hehe
      kkkk, "ousadia" a minha, né?
      Beijos!!

      Excluir
  5. Adorei sua blusa, essa cor está super em alta!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa, ameiii!
    Que chique você!
    Adorei o detalhe da blusa, amo!
    E a sandália é a cara do conforto!
    É assim mesmo, em breve teremos fotógrafos profissionais para dar jeito nas fotos!
    Enquanto isso vou usar e muito o Noivo! kkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!
      Pois é, que isso se realize, quero fazer e melhorar mais o "look do dia", então, preciso melhorar também o fotógrafo. kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  7. Look bem elegante para a noite de autógrafos.
    Não tenho saia no meu guarda roupas. Adorei a sua.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, e eu que não costumo usar saias? Comprei essa e uma outra recentemente, porque achei linda na manequim e quis pra mim. haha
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  8. Super amei o look, confortável. E a combinação da blusa azul com a saia ficou um arraso. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a bolsa e essa blusa azul com renda... *-*
    De onde é a blusa???
    Beeeijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, amo os livros do Cury.
    Selfie na ousadia. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. A blusa é da loja Esplanada,Pati. Linda,né?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *