Naiara Fontini: DIY: Como Compactar Pó Quebrado




DIY: Como Compactar Pó Quebrado

Numa bela tarde na livraria de um shopping, eu na euforia pra tirar fotos com um escritor maravilhoso (veja aqui), acabei deixando cair meu pó compacto. Nossa, na hora fiquei sem reação,pois já estava chegando minha hora para receber autógrafos. 
Os seguranças me ajudaram e, por sorte, estava com uma sacolinha na bolsa, guardei o meu pó e levei pra casa. Haha
Já levei pensando na solução que daria nele, pois eu já tinha feito com uma sombra e um blush e havia gostado do resultado.

Os materiais necessários e modo de fazer, você encontra no vídeo que gravei!

E aí, gostaram? Já compactaram algum produto? Me contem aqui nos comentários! 


Me encontrem aqui:
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Essa dica é maraa!
    Depois dessa não tem como jogar fora o pó porque quebrou todo..rsrs
    Sempre que precisei fiz e deu super certo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona..acabei de ver o video e adoreiiii
    sempre e bom essas dicas para salvar nossos produtos ne?
    Da uma do quando deixamos cair algum produto ne no chao? doi la no coracao rsrsrss
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma vez tentei fazer isso com meu iluminador e ficou tão ruim, mas uso assim mesmo rsrsrs

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Toda mulher deveria saber dessa dica hahahahaha, aconteceu o mesmo com meu pó da vult, mas não consegui fazer isso. beijos!!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse trucão!!!!
    Só que não misturo com a espatula, borrifo alcool e já vou direto com o papel absorvente pressionando... não fica tão bonito quanto o teu mas funciona hahaha
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É uma ótima dica. Vou tentar fazer isso , espero que fique tão perfeitinho quanto o seu rsrs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *