Naiara Fontini: Top 5 - Meus Batons Favoritos do Momento




Top 5 - Meus Batons Favoritos do Momento

Eu acho lindo os batons em tons quentes, mas raramente uso um tom forte, apesar de tê-los em minha coleção.
Mas, estamos numa época permissa, na estação do frio e já coloquei os meus favoritos bem a vista para não ter desculpa de não usá-los!
Confiram os swatchs:
O primeiro é este batom da natura aquarela, o vinho 40. Ele é um vinho fechado perfeito! Comprei este batom porque eu queria uma cor diferente dos que tenho, na verdade nem era esse, mas a consultora errou e pediu essa cor. Acabei aceitando-o, mas confesso que deixei encostado por um bom tempo. Até que um dia desses, resolvi usá-lo e simplesmente ADOREI!

O próximo é o "sensual" da Avon, cremoso e a duração não é longa, mas pela cor linda que ele tem, não me importo de retoca-lo ao longo do dia. Ele é um vermelho que não chega ser tão aberto, nem tanto fechado. Perfeito!

 Este outro é em tom de uva, cremoso e lindo de viver. Ele é o Fucshia da Mary Kay. Estou apaixonada por este batom,apesar de cremoso,ele tem a duração média.

O Fucsia Matte da Avon é um rosa divo! Me apaixonei por este batom quando o vi pela primeira vez na foto de uma amiga. Não resisti e comprei o meu! haha Ele é matte, mas tem uma textura um tanto cremosa. E a duração é média!
O batom líquido da Mary Kay é o malted. Este é o nude mais nude que tenho na minha coleção. Não é uma cor que usaria no meu dia a dia, mas é perfeito para uma make "olho tudo"!

Esses são os meus batons favoritos e que estou usando frequentemente! Gostaram? Quais os favoritos de vocês?

Me encontrem aqui:
 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Gostei do vinho 40 e do malted, lindos!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o vermelho, mas esse da Avon é Divo mesmo! Amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina essa cor ao vivo.. é lindo de viver! ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Bom dia Naiara
    Nossa amei os 4 primeiros são minha cara o mude não gostei muito não te deixou com os lábios um pouco apagados.
    Você já conhece o meu blog?
    Passa lá para conhecer o trabalho que faço lá e deixar sua opinião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou em uma fase de batons mais escuros, adorei o Vinho 40 da Natura!!! <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Cada cor uma mais linda que a outra, adorei a cor "sensual" ..
    O seu top 5 está excelente e cores que eu gosto.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou apaixonada por batons, mas não costumo comprar de várias cores, prefiro os nudes, apesar de achado o tom desse vinho perfeito e super combinar com você. Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu sou muito adepta aos nudes, mas vez em quando é bom dar uma corzinha aos lábios, não? haha
      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *