Naiara Fontini: 10 Penteados para se Inspirar - Tranças




10 Penteados para se Inspirar - Tranças

Tá aí um coisa que nunca sai de moda: tranças! Quando criança,eu odiava usar em meu cabelo, mas não tinha jeito, minha mãe insistia em fazer esse tipo de penteado! Hoje em dia eu adoro,principalmente as mais despojadas. As tranças tem a função de deixar um penteado super sofisticado, elas remetem um ar romântico, casual e despojado.

Preparei este post com 10 penteados com tranças,alguns bem sofisticados e que podem ser usados para uma festa mais elegante,um casamento. Confiram!
Trança embutida na lateral e com fita
Bagunçado e ao mesmo tempo arrumadinho
Trança embutida atravessada e com franja

Trança embutida bagunçada na lateral e com franja

Trança na nuca com coque rosquinha no topo
Trança lateral e coque baixo

Trança lateral embutida bagunçada
Trança lateral bagunçada
Imagens retiradas do google
E aí,curtiram? Os meus penteados favoritos são os de nº 4,5 e 8. 
E vocês, quais mais gostaram?

Me encontrem aqui:
 

Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. Nossa um penteado mais lindo que o outro, o que eu mais gosto é a trança lateral, fica lindo com aquelas florzinhas!!! Adorei o post, bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo,as florzinhas dão um charme,né?
      Bjos! =)

      Excluir
  2. Amo tranças... essas estão lindas...
    Muito bem selecionadas...
    Adoro a segunda... Acho um charme... <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei fazer varios penteads, mas trança nunca consegui fazer uma que amasse. Essas são lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amei todos mais a a que mais gostei foi a trança laterl bagunçada,adoro este estilo tipo fica mais sensual sem estar com cara de super arrumadinho ntendeu rsrsrs,mais sua seleção foi otima.amei tudo bjs linda boa semana
    www.zilndramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o 1 2 e 4, o 1 ja tentei fazer mas não deu muito certo kk

    Vim aqui te convidar para conhecer o Fabi Lima Blog!
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos,né? Eu nem me arrisco fazer ele, fazer sozinha é mais difícil,requer ajuda de uma segunda pessoa!

      Bjos!

      Excluir
  6. Oi Nai!
    Eu acho lindo, pena que eu não consigo fazer, sempre preciso de ajuda.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. A trança lateral bagunçada é o meu preferido sem dúvida!

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudade dos meus cabelos longos, eu adoro tranças e essas que vc mostrou estão tão lindas e romanticas

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente meu cabelo não tem um comprimento muito legal pra tranças, mas eu tô doida pra ele crescer e poder fazer essa embutida bagunçadinha, ficou linda! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses penteados eles são um arraso!


    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos adorei as inspirações!
    Um beijo flor!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amo trança, sempre faço a minha na de lado, já que não tenho sempre uma pessoa que faça ela diferente...essas que vão puxando para a lateral eu linda demais, queria conseguir fazer...
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos penteados!
    eu adoro tranças uma pena meu cabelo estar curto agora,mas usava muito
    beijo
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. O meu preferido é a trança bagunçada na lateral. Adoro estes posts que aproveito e salvo meus preferidos na minha pastinha de inspiração.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do 2,6, 8,9. Amo tranças mas raramente faço pois me falta talento hahahaa
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento com relação a isso é o que me falta também,Pati. Mas,como acho lindos, me arrisco nas laterais bagunçadas,adoro! Bjos! =)

      Excluir
  16. Ai que depre bateu rsrsrs estou com o cabelo chanel e com franja, meio repicado, ai não da para fazer transas, mas são lindas e inspiradoras. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei o 4 e 8, super usaria! Lindas as inspirações!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro tranças , mas me falta o dom para fazer estas tranças elaboradas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho certa dificuldade de fazer essas mais elaboradas, nesse caso, as despojadas é uma ótima opção! Hhaha

      Bjos! =)

      Excluir
  19. Os penteados são lindos, uma pena que eu tenho cabelo curto

    bjs Tissy

    ResponderExcluir
  20. As tranças estão com tudo nesse momento.
    É cada penteado mais lindo que o outro que fica até difícil escolher um.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro trança e de longe é o meu penteado preferido!!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o meu preferido,mas eu também adoro!

      Bjos! =)

      Excluir
  22. Apesar de não gostar de fazer tranças, amei umas que você colocou. Acho lindo em outras pessoas. Bjos

    Venha curtir a Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    ResponderExcluir
  23. Eu usei muita trança na infância e adolescência, uma pena que o corte que o meu cabelo tem, não permite.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  24. Adoreei os penteados ficaram lindos
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito de tranças, mas faz tanto tempo que não faço. Ainda mais agora que fiz um novo corte e ele está repicado, ai a trança não pega todos os fios rs Beijinhos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *