Naiara Fontini: 10 Penteados para se Inspirar - Noivas




10 Penteados para se Inspirar - Noivas

Olá, sofisticadas!

Mês das noivas está chegando ao fim,mas, dia das noivas não é só no mês de maio,né? Óbvio que não! Então, trouxe algumas inspirações para as noivinhas!

Escolher o penteado para noiva não é uma tarefa tão fácil como pensamos, pois tem que estar em total harmonia com o vestido e todo o conjunto da obra. Se o penteado é consideravelmente carregado e detalhado,então o estilo do vestido deve ser mais clean. E vice-versa.

Hoje eu trouxe 10 penteados variados: clássicos, modernos, lisos, cacheados, soltos, presos, afros, curtos, compridos, enfim... Inspirem-se!

(Imagens retiradas do google)
E aí,curtiram? Usariam algum desses penteados? Qual(is)? 

Não deixem de comentar aqui no blog. Seu comentário é muito bem vindo,além de importante para mim!




Me encontrem aqui:
 

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Lindíssimo os penteados eu amei o penúltimo e o ultimo e o que eu estou pensando fazer no meu casamento,♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  2. ai acho lindo esses penteados de noivas,foi se o meu tempo rsrsrrs,mas me inspiro pra quando for em casamentos e formaturas...sao lindos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post!! Eu sou noivinha e é óbvio que já ando pensando no penteado, né rs. Gostei de vários que você postou.

    Beijos,
    www.blogincloset.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os penteados, usaria a maioria mesmo que não fosse pra um casamento, de repente pra uma festa mais arrumadinha ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii...amei os penteados, todos lindos, mas minha preferência é pelos coques....são charmosos.....bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/05/minha-serie-favoritadesperate.html

    ResponderExcluir
  6. Meu favorito é esse coque soltinho com fita, claro que sozinha não daria conta de fazer, mas é lindo..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada penteado mais lindo que o outro, realmente posso dizer que você selecionou os melhores! Acho que seria capaz de usar todos sim, mas como ainda prefiro cabelo um pouco solto acredito que minha escolha seria o penultimo que tem uma trancinha, me apaixonei por ele! Bjos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  8. que penteados lindos!! acho q qdo eu for casar vou querer um igual ao da foto 7 bjs!

    ResponderExcluir
  9. É cada penteado lindo, fica difícil de escolher o mais bonito, mas esse penúltimo tá muito perfeito. Adorei sua seleção!
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cada noiva com penteado arrasando mais que a outra.
    Eu acho mais bonitos os penteados que deixam os cabelos soltos. Acho que combina mais comigo.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos, mas esse ultimo foi o meu preferido. Porque além de noivas, dá também para madrinhas e convidadadas usarem, pois é elegante, mas discreto ao mesmo tempo.

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os penteados, são lindos e deram um toque final para a composição.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os penteados que você selecionou, principalmente o da cacheada, lindo !!! Adoro trança rasteira!!
    E não só combina com casamentos esses penteados, dá para usar em formaturas, jantares chique.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Tudo tão lindo,amei o segundo tem mais a minha cara.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todas estão lindas ! Mas eu gostei mais do penteado da foto 8.

    Beijooos:)
    http://blogdajeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de cabelos um pouco mais soltos,então provavelmente eu escolheria um dos últimos.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindos os penteados e para todos os tipos de cabelos e gosto! Adorei sua seleção . Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gosto muiito dos penteados meio preso e meio solto, combina comigo, se fosse casar escolheria algo assim.
    Adorei as inspirações.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como o mês de maio é o mês das noivas, vários posts com inspirações está rolando, mas da sua seleção usaria o segundo, é o que mais gostei!

    ResponderExcluir
  20. Como o mês de maio é o mês das noivas, vários posts com inspirações está rolando, mas da sua seleção usaria o segundo, é o que mais gostei!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a seleção de penteados mas morri com o 8º lindoooo demaiss !!

    Beijoos

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei, principalmente dos dois últimos, acho que vou usar assim no meu casamento.
    Beijos
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Todos sao lindos, mas o segundo e o meu favorito!! :)
    Beijos
    www.salda-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  24. amei todossss mais se osse casar hj escolheria o oitavo achei lindo,mais com a So disse da ate para usar em uma oscasiao mais formalsinhas alguns,,adorei a ideia bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  25. gostei da segunda foto, o tipo de cabelo dela combinou com o meu :) e a make dela está linda :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Adorei o segundo, muito, muito lindo!!!
    E também o oitavo para quem gosta de ir com os cabelos meio soltos, está lindo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  27. Todos os penteados são lindos e chiquérrimos, mas prefiro noivas com os cabelos presos. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei todos os penteados , mas o último haha perfeito <3

    Bjoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/2014/05/recebidos-dos-ultimos-messes-2014.html

    ResponderExcluir
  29. Penteados de noivas sempre nos surpreende não é mesmo. Mais de todos os modelos acima me identifique mais com o oitavo que tem um ar mais sofisticado :)

    ResponderExcluir
  30. O quarto penteado está maravilhoso, é o meu preferido, lindo demais!

    Bjs!!

    Fiz um post "desabafo" lá no Coisa e queria a opinião de vocês!
    >>> Mais Coxinha, Menos Violência! #eunãocuspochocolate
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/05/mais-coxinha-menos-violencia.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *